on domingo, 21 de novembro de 2010 | 3 cousas
[música ao fundo: Espumas ao Vento - Chicas]

Por ser mais velho, porém não mais alto, que os demais - os quais, inclusive, impuseram a mim as suas referências de brincadeiras de crianças deixando a minha meninice bonita de lembranças - tomastes para si uma altivez nada contemporânea.

Àquela época, tuas zangas com três crianças mais novas jamais anteveriam que uma delas quereria seguir teus passos de intelectualidade. Afinal, sempre fostes alto e inalcançável em inteligência. Eu, os outros meninos e a mãe sempre dissemos que eras assim porque fostes o que mais mamou, antes de mim, claro, rs.

Além dessa coincidência, também nascemos regidos pelo mesmo signo, o que nos conferiu um sabor de cumplicidade calada que reverberou na escolha do time de futebol, das Letras e, principalmente, da forma de viver. Hoje, quem reverbera gritante e pulsantemente é a saudade.


3 cousas:

Lorena disse...

Saudade é uma coisa que machuca, mesmo. Aproveita que vcs estão fisicamente perto um do outro e não deixem a saudade castigar muito mais, vai?

Pior é sentir saudade quando se está distante... Essa sim, é dolorida que só!

Anônimo disse...

Ain.. Saudades e suas dores gritantes que só cala com um abraço!!!!!

Eu simplesmente amo essa música que está como fundo musical!!!

beeeeijoos!!^^

Dulce Miller disse...

Nem me fale em saudade, anjo... nunca senti tanta solidão nem tanta saudade na minha vida quanto agora!
Mas ó... mesmo distante, eu estou sempre contigo, viu?