on sexta-feira, 19 de novembro de 2010 | 3 cousas
UFA!

Nos últimos três dias, essa é a palavra que sai entre um suspiro e outro pelo desejo de uma nova adrenalina. Esses suspiros sequenciados de alívio foram substituídos, no último mês, por suspiros de cansaço. Foram dias de corre corre para um trabalho que me deixou muito contente no seu resultado, o qual estará realmente em mãos somente em uma semana.

Não há coisa mais melhor de bôua do que sonhar com um projeto e realizá-lo com todas as condições necessárias para. É a sensação de dever cumprido consigo mesmo, seguido pelo autorreconhecimento de competência.
Pena que, geralmente, a adrenalina é amansada pelo choque térmico no encontro com a pasmaceira da vida; porque o bom é a alienação dos problemas, inclusive do saldo negativo que vibra na conta bancária.

3 cousas:

Lorena disse...

Então vamos pensar no lado positivo da coisa. Pelo menos, de um problema (ou até mais de um) você está livre. Se livrou dos prazos, da pressão da deadline, dos clientes "persistentes" (cofcof), enfim, você cumpriu o seu dever. E fechou com chave de ouro! Fez um trabalho lindo e muito competente. Um sucesso!

Agora é respirar fundo e manter a calma, pra enfrentar os próximos desafios. E ter a certeza que não estará sozinha neles, nunca.
;)

Anônimo disse...

Ah, relaxa!!!

Tudo bem que saldo negativo na conta bancária é um saco, mas pelo menos tem aii a sensação do dever cumprido!!!!

Beijos e muitos beijos para vc, lindona!!

Dulce Miller disse...

Olhei pra esta imagem e logo lembrei dos meus joelhos que não estão me deixando trabalhar porque doem, ahhhh como doem!! Duas lesões de menisco, uma em cada joelho, pode amiga?
Mas fora os joelhos, acho linda a realização de um projeto, a satisfação de uma tarefa bem feita ... um dia eu já fui assim, cheia de idéias pra minha vida, cheia de sonhos por realizar que hoje vejo, foram só utopia.
Reverter o quadro atual é minha meta agora, e pra melhor, chega dessa nuvem negra sobre minha cabeça, né? Já falei pro meu anjo da guarda ontem, briguei com ele e sério, ora bolas: VOLTA DAS FÉRIAS, POR FAVOR, MEU ANJINHOOOOOOO"

:D