on quarta-feira, 7 de julho de 2010 | 1 cousas
Estou há uma semana direeeto em casa [desempregada, alguém miarranja um trabalho aí? =( ] e nesse ínterim presencio frustrantemente mamãe se drogar toda tarde. Em minha casa, não há tv paga [que também não é lá essas brastemps] e ela adora assistir a noticiários, contudo cá entre nós: o que os noticiários vespertinos verdadeiramente NÃO fazem é Jornalismo.

Porque Jornalismo é Informação e não audiência.

Então, não me venha, seu Datena-bobalhão, dizer que já houve desfecho feliz para o desaparecimento da menininha e que esse será exibido no último bloco, para segurar a audiência enquanto você se finge de machão e de robin hood do Jornalismo, porque isso cansa a minha pele jornalística porcamente 'representada' por vós. E também não brinque com os sentimentos da minha mãe. Rum!

Obrigada pela atenção!

Foto: We Heart It