on quarta-feira, 25 de novembro de 2009 | 9 cousas

Estou meio [ou seria totalmente?] enlouquecida, desvairada, ocupada, faminta, cansada, enjoada, bem-humorada e outras cositas mais.

Toda hora, faço e refaço uma lista de normalidades [loucuras pra alguns] para cometer no próximo ano. Nas horas vagas dessa toda hora, trabalho em um turno, procuro emprego pro outro turno, me canso, faço as pazes acolá, me estresso acá, não encontro template que eu goste para o meu blog, me dano com pc pifado e ainda tiro minutos para dar e receber amor.

Nessa onda toda, tirei alguns milésimos de segundos para avisar que ainda estou vivérrima e que estou sem saco para twitters, facebooks, orkuts, hi5, sonicos, err...aff! Quanto diaxo de ferramentas sociais, né-não? Tudo pra dizer a merma porcaria.

Hen-hein. Poizé. É isso. So sorry, na hora que eu conseguir respirar da minha hiperatividade descompassada, vou ali ond'ocês, okêi?

Bjundas

9 cousas:

Dani M. disse...

ô, tadinha, tão nova e tão pirada!!

Juliana. disse...

Ainnn.

Eu não sei se estou tão doida assim, pq to sentindo uma pitada de exagero aí.
Mas também to longe das redes sociais, mas é por outros motivos. ;)

Ve se relaxa por aí, eim!

Gustavo Scussel disse...

E está sem saco para MSN também.

E eu, claro, saindo do Akregator só para jogar uma lenha a mais na fogueira e sair andando como se nada tivesse acontecido. ;)

Polyana Amorim disse...

Calma, amiga. qdo dezembro chegar, tudo vai melhorar. Vamos pra academia, reorganizar a vida e traçar planos =]

Alberto Júnior disse...

Aqui no Cohatrac, toda manhã, tem um grupo de pessoas que se reunem na terapia do Herbalife. É quase uma mídia social, mas é bem mais interessante antropologicamente falando. Daí tu pode vir depois aqui em minha casa me acordar e tomar café comigo.
Pronto.

Estava Perdida no Mar disse...

Ai, socorrooo. Eu não tenho este pique todo, não. Tenta descansar um pouco, moça. Se bem q final de ano...a coisa só piora. Beijos

Anônimo disse...

Ok... Mas entra na fila, tá?! rsrsrs... Parece o mal do último mês do ano, a maioria de nós ficamos meio assim!! hehehe...
Beijinhos na pontinha do nariz!

Anônimo disse...

luca,
te mereço,nega!
rsrsrs
nem no msn,miga?????????
ainda assim, ILY

Dulce Miller disse...

Que qui eu vou dizer se sou tão pirada quanto tu, neguinha? hehehehe