on domingo, 13 de dezembro de 2009 | 4 cousas


Eu não sei até onde isso importa ou pode significar algo bom na vida de vocês, mas eu vos digo: estou vivaa!

Quer dizer, estou uma viva meio acabada. No post anterior, eu estava elétrica, desordenada, mas eu não imaginava que a vida fosse me apertar mais ainda na última semana. É que, quando eu era pirralha, admirava as mulheres de sucesso que trabalhavam, trabalhavam e eram reconhecidas, e eu pedia a Deus que um dia eu fosse igualzinha a elas. Mulher de sucesso e talz, com bastante dindim tomém.

Eis que Deus está agindo cautelosamente e, de tanta cautela, tenho respirado trabalho e trabalho. O sucesso e o dinheiro Deus ainda não depositou, mas sei que Ele saberá reconhecer as minhas intermináveis noites insones, acompanhada ora pelo som dos grilos, ora pelo cacarejo das galinhas de algum vizinho rural.

Enquanto isso não acontece, me aventuro até em dar aula para adolescentes, que juram que eu sou a "Tia Luana" deles. Ô, tortura, Pai! Bom, bem, bom...eu esperaria, sinceramente, que essa experiência não se repetisse mais em minha vida, contudo ainda terei um chãozinho para me diplomar e desgastar a minha garganta. Aiaiai...Que o sucesso venha logo, Senhor! Amém!

P.S.: além dessas cousas, o blog foi temporariamente fechado, porque eu queria muito trocar o template dele. Só que eu fiquei indecisa e sem tempo, e o larguei às sete trancas da minha dispensa. Este aqui ainda não é o template dos meus sonhos, mas eu não poderia deixar meu filho sem roupa, né?! Então, fica este por enquanto.

Beijos de saudades

4 cousas:

ju almeida. disse...

Ei chuchu, sabidinha.

O sucesso chega. Quando se trabalha pra isso com dedicação e perseverança, ele vem. Já o dinheiro... Bem, no Brasil a gente pode até esperar, já saber se ele chega, não posso informar com certeza. ;/

Boa sorte!

Natália disse...

E eu ainda nem tinha visto que o blog tava fechado pra reforma. :D

Também quero trocar o lay, mas não quero fechar meu filhote. Vou estudar melhor essa possibilidade.

E o sucesso há de chegar. Já o dinheiro... esperamos que chegue junto!

:**

Polyana Amorim disse...

pra mim, sucesso só é sucesso qdo tem dinheiro no meio.

cita uma dessas mulheres bem sucedidas que não nade em grana!

não tem.


te desejo (aliás, desejo a nós) sucesso e com ele muita grana.

e que eles não demorem, pq essa lisura de fim de ano, ninguém merece!

Dulce Miller disse...

Aiiiii, tu tá fazendo agora o que eu ainda quero fazer um dia, fessoraaaaa!!!! \o/

E eu gostei do template! \o/