on domingo, 25 de janeiro de 2009 | 8 cousas
Antes que vocês pirem na batatinha, imaginando que isso aqui morreu... Sim! Apenas sumi! Só estava retornando às atividades trabalhistas não contratuais. Sacam aquele lance de freela? Entonces... Interditei o Cousas e Louças para fazer algumas modificações banais (perceberam o quão banais elas foram?) e fui atropelada por minhas indecisões e pelo meu tempo esgotado nas correrias de "mulé da imprensa". No que tangia ao blog, eu não tinha certeza se modificaria o lay, não sabia qual imagem escolher para o header, nem sabia se excluía de vez ou não.

Já viram que meu instinto blogueiro foi mais forte, né??! Acho que entraria em abstinência, caso o deletasse. Aliás, eu já estava em abstinência por todos esses dias, sem poder dizer "olá" a vocês. Mas, sinceramente, isso nem foi de todo mau assim. Estive numa experiência um tanto aventureira de ajudar a construir um evento de movimentação internacional, com recursos emperrados pela nossa famigerada burocratização, mas com contatos válidos, bem como novas perspectivas de temas para projeto de pesquisa em mestrado.

Embora o stress durante as semanas idas tivesse me causado a vontade de chorar em vários momentos, foi inestimável ter compartilhado a luta por um evento digno, em que muitos, literalmente, deram o sangue para fazer acontecer. O meu ego de assessora de imprensa por várias vezes foi ferido, por causa de alguns ruídos na comunicação entre as próprias pessoas da organização. Não há nada mais frustrante para uma "mulé da imprensa" do que ter uma equipe de reportagem - obtida a todo custo para cobrir teu evento - e, na hora h, atividades do evento furarem e não ter cobertura. Mesmo assim, não me arrependi de ter colocado a cara pra bater. E espero que os demais também não tenham sido acometidos pelo arrependimento.

Pois bem! Passei só pra reabrir o blog. Amanhã (segunda-feira), já estarei melhor refeita desse rolo compressor que passou por cima de mim, nos últimos dias.

Bisous na bochecha de cada um d'ocês! ;***

8 cousas:

Polyana Amorim disse...

Eu falava ainda pouco pra Mila e ontem no sábado, eu e Dani comentavamos o mesmo. Apesar de todos os parangolés, deu pra tirar um bom aprendizado da grandeza que foi o evento, do nosso envolvimento, nossas responsabilidades e dos contatos que fizemos.O melhor de tudo, mesmo sem ter tido tempo de acompanhar os debates, acordar pro campo de pesquisa cultural no país que é tão crescente e que fez nascer em mim milhões de idéias sobre como me envolver nisso. Estou empolgada e com muita vontade de topar uma parada dessas.

Apsar dos pesares, o saldo foi positivo.

Du disse...

Tu fala bonito em, moça?
Ainda bem que voltou, eu já ia fazer um post reclamando a tua ausência! \o/

Beijão

natália disse...

Rá! Eu sabiiiiia que tu não ia resistir e ia voltar. Só não achei que o blog fosse voltar tão diferente.
Ainda bem que agora ele voltou "por Luana Diniz". Eu não conseguia mais chamar de Luca mesmo. :D

Beijo, baibê.

jubliana. disse...

Entao, tentei entrar aqui esses dias, mas estava travado. Fazer o que se essas coisas por aqui nos fazem falta né?

tambem nao aguentei muito tempo.
Pois bem... Acabou que era pra ser uma viagem enorme e nao sera mais taaaaao grande assim. E a diversao vai começar de verdade agora.
hohoho.

Jaja to voltando de vez. ;DDD

Su disse...

Ufa!!!
Agora sim a gente vem aqui e não leva a porta na cara!!! \o/

sauddade demais de vc!!
Beijos

Du disse...

Obrigada pelo teu comentário lá no blog... você é uma menina muito sábia, viu?

Beijão

Dani M. disse...

esses dias foram uma loucura, sempre que eu via a luana ela tava com uma cara uó, de cansada, de chateada, de mal humorada, enfim, imagino que deve ter sido um caos, as atividades dela.
As minhas eu nem ouso começar a comentar, porque iria durar páginas e páginas. Poliana sabe, minha companheira inseparável nesse evento.
Talvez isso tb tenha gerado o mal humor na minha amada Luca, ver que a marida dela estava de grude comigo, hahaha...
Mas more, fica fria, que a sua marida é sua e ninguém tasca. Ela vai ser minha amante só.kkkkk...
Bjinho e espero te ver sorridente como eu gosto das próximas vezes!!

Amigao disse...

Eu pirei...hehehehe
Lembro bem de uma vez no Rio, a Juliana, a Nana, o Nando e eu comentamos que seu blog era um dos melhores e que vc escrevia bem pra cacete.De lá pra virei leitor assiduo.
E nunca me decepcionei com nada por aqui.
vida longa ao cousas e louças!
Beijão do amigão