on segunda-feira, 19 de janeiro de 2009 | 7 cousas
Ausente eu? Muito, né?! Tô sabendo, gente! Estou pendente com a leitura dos blogs amigos, com memes e até com as teias de aranha. Mas, sem muitas justificativas sobre o meu sumiço, é válido desabafar que estou em crise existencio-blogueira [adoro meus neologismos compostos]. Quando eu mudei o nome/endereço do blog foi buscando uma identidade que ainda não consegui expressar; talvez, porque não seja realmente minha. No entanto, acredito que a falta de expressão dessa tenha sido impossibilitada também pela forma como tentei apresentá-la: ainda recorrendo à Luca anterior.

Há alguns dias, ando repensando em outra forma de buscar essa identidade e seria dando um tempo, senão um fim, à fase blogueira. Mas é tão cruel largar uma paixão e eu assumo sem receio de ser piegas ou ridícula que sou apaixonada pela blogosfera. Admiro o que esse espaço agrega e o que ele possibilita, além, é óbvio, das pessoas que ele nos dispõe a conhecer. Certamente é tudo isso a grande razão por qual ainda não comenti blogcídio. Enquanto isso, vou procurando repaginá-lo aos poucos, até eu me sentir confortável novamente.

Ahhh...e porque o Caju voltou tomém e disse "vamos tocar essa barca pra frente!". Hahaha

Contudo, que fique bem entendido que não é essa crise existencio-blogueira que me deixou off, por uns dias. Talvez, tenha sido o Twitter que Nati/Paty resolveu me apresentar. Hahaaha. Um dia, eu conto essa história, se ela permitir, é claro. Por enquanto, fica em off e para futuras considerações.

Enquanto isso, vou responder ao meme da Duzita! Ai, ai...Esse povo não sabe o quanto me deixa feliz quando me deixa brincar!!!

Vamos lá!

As regras são:
- Colocar o link de quem te indicou pro meme; Ok!
- Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara; Ok!
- Contar os 6 fatos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira!); Unruummmm....
- Indicar 6 blogueiros pra continuar a brincadeira; Iiihh...non, non! Vou pular!!
- Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados. Vale burlar regras? Tô burlaaando!!

1 - Às vezes fico depressiva, porque sei que, em minha vida inteira, não vou conseguir ler todos os livros do mundo... ='[
2 - No fundo, no fundo, eu sou perua. O único problema é que me falta dinheiro para assumir a minha face "salto alto";
3 - Queria estudar e trabalhar em São Paulo, morar no Rio de Janeiro, passar o fim-de-semana na Bahia e as férias na Austrália;
4 - Detesto gatos, bananas e baratas. Quaisquer dessas coisas me provocam ânsia;
5 - Duas coisas me deixam serena...: lua e mar. Tudo fica poético com a lua; e a vida fica mais fresca com as ondas do mar.
6 - [praticamente cópia de Pedrin] Meus maiores bens são os meus amigos. Qualquer lugar só é um bom lugar, quando tenho os meus amigos por perto.

Ufa!! Dever de casa concluído. Agora, xô ver que jeito dou nessa budega aqui.

Au revoir!

7 cousas:

alexandre disse...

Impossível conviver com um suicídio assim, menina! Vez ou outra pessoas com cérebro (oh sim, existem muitas que não o possuem!) tendem a produzir textos. De outra forma, elas explodiriam e isso não seria nada divertido, não é? Quer dizer, se fosse igual a um Kill Bill da vida eu até acharia divertido... Não importa :D

Crie sua identidade dois, seja uma Superwoman e nas horas vagas coloque seu terno e óculos e escreva aqui.

Bitocas!

Estava Perdida no Mar disse...

Ah, não larga não. Conviver tb é uma forma de descobrir identidade.

Polyana Amorim disse...

e outra: luana abandonando o mundo dos blogs, o maior de tds os vícios dela. Rá!
eu t imagino velhinha fazendo um post sobre bengalas, dentaduras, netinhos e hackeando atrás templates geriátricos a cada mês.

Su disse...

hahahaha...
"blogcídio", "crise existencio-blogueira"... Anotando as palavrinhas novas no meu caderninho blogosférico!!!!

"trabalhar em São Paulo, morar no Rio, passar fds na Bahia e férias na Austrália." Tudo de bom, hein?!!! E ainda um fds na Bahia com aquela lua linda e vc sentada em uma barraca de praia tomando água de côco sentindo a brisa noturna!! Perfeito!! rs

Beijão, Lucca!!!

Du disse...

No fundo, no fundo, eu sou perua! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei essa!
Ah, e eu também detesto gatos e baratas, mas de banana eu gosto!
0_o

Não abandona o blog não, tá? :´(

Camila disse...

Luquinha, por favor, blogcídio não! Não gosto de nenhuma dessas palavras algumacoisacídio, parece sempre ruim, ou sempre causadora de arrependimento. Faça isso, vá se refazendo, se regarinando, que daqui a pouco a página vai estar virada e você vai se encontrar aqui.

Eu passei quase 1 mês sem blogar e foi horrível, quase morri de saudade e tive crises de abstinência seriíssimas, foi péssimo! Mas estou aqui de dovo, lendo, escrevendo, comentando e saltidando. Só alegria!

E adorei seus fatos aleatórios... heheheh... =P

Beijinhos, Luca!

natália disse...

hahaha
Um dia eu libero a história. Sabe como é... meu tempo é diferente e esse diferente é lento demais.

Eu já tentei, mas não dá pra ficar sem blogar não. Duvido que tu consiga. Quando a gente diz que vai dar um tempo do blog aí é que aparecem mais idéias para mim e um posts.

Meu sonho era postar mentalmente.