on sexta-feira, 26 de dezembro de 2008 | 5 cousas

Voltei da ressaca natalina...! E indo mimir, lembrei de contar a vocês um causo que ocorreu ainda na minha famigerada viagem de São Paulo-Maranhão. Ei-lo:

Em um trabalho psicológico para aturar as previstas 49h de viagem, resolvi passá-las dormindo, para não sentir o tempo se arrastando e assim amenizar a tortura. No intervalo de um das minhas angelicais dormidas, o distinto rapaz (até então era distintíssimo), que ocupava o banco ao meu lado muito a contra-gosto, aproveitou para mostrar o quanto era deselegante:

- Você dorme muito!
- Oi? Não entendi...!
- Você...você dorme muito!
- Eu? Nada, menino! Eu fico de olhos fechados, mas passo a maior parte do tempo pensando na vida...
- Mentira! Você faz um barulho...
- O quê, garoto? Hahahahaha (Gargalhada desengonçada)...Deixa de bobagem! É que eu fico suspirando forte...
- Suspirando? Você faz é roncar...

Aff! Os homens realmente não entendem as mulheres...são uns trogloditas. Confundem suspiro com um ronco. Eu? Roncar? Pralá!

5 cousas:

Du disse...

hahahahahahahahahahaha!
Tem nada não, Luquinha... eu também ronco =/

disse...

Quanta deselegância mesmo! Chocada!

Leo disse...

Meu amor nao ronca e sim canta q nem um passaro ao amanhecer !!

Luana Diniz disse...

/\
||
||

Meu boboca!

Natália disse...

Ahhh, que amoooor.
Como o amor é lindo.
Dizem as más línguas que eu ronco, mas eu nem me importo.

Beijo, Luca