on terça-feira, 23 de dezembro de 2008 | 9 cousas
Ai, ai, ai...Há tanto tempo não participo de Meme, que eu já nem sei cuma faz! A minha querida Nati/Paty lembrou de mim outro dia desses, quando eu ainda estava 'desintecnologizada', e me enviou um Meme, chamado "prontofalei". Bom, ela juuura que eu vá revelar aqui cinco coisas que nem todo mundo sabe sobre mim. Iih...ferrou! Penso que eu fale tanto, que qualquer coisa que eu diga aqui as pessoas vão dizer: "eu já sabia"!! Mas tá! Eu vou falar e tá falado!

1 - Sou louca, apaixonada pelo Ronaldinho Gaúcho , prontofalei! E que ninguém fale mal dele pra mim!
2- Eu queria que Sandy&Júnior fossem forever! Amo-os! Prontofalei foi mermu!
3 - Passei quase cinco anos fazendo curso de inglês e hoje não sei nem falar dêbukiêsondêteibou. Prontofalei, mas não contem isso pra mamãe!!!
4 - Mesmo sendo jornalista, detesto ler jornais e daí??! Prontofalei!
5 - Quero um emprego com urgência! Prontofalei e agora me dêem esse bendito emprego! Cuidem!

Passo essa missão 'desbocada' para:

- Du
- Su
- Camilinha
- Danielle

É com vocês, meninas!!

9 cousas:

Su disse...

Êita, eu tbm fiquei não sei quantos anos no inglês e nem sei de nada, mamãe que nem sonhe com isso... hahahahahahahaha...
Podexá que vou respondeeer!!!
BEijão, Flor!!!!

Polyana Amorim disse...

bestona, mas a Sandyjunior é forever até o dia que ela morrer. ela casou com a Família Lima e montou uma banda, a Anjos caídos...perdidos...alguma coisa assim. Mas o que importa é que ela ainda tá na ativa.

Du disse...

Então tá! \o/

Luquinha, coisamaisquerida!

Procuremos amar mais, fazer mais, acreditar mais, sonhar mais, viver mais; reclamar menos, lamentar menos, julgar menos, criticar menos...

Que isso tudo sirva, não apenas para o dia de Natal, mas para todos os dias do ano.
Quando, mais do que uma lembrança, a “Boa Nova” deve ser uma vivência cotidiana.

Um fraterno desejar: felicidade, paz, prosperidade e amor.

Grande beijo pra você, feliz Natal! \o/

Camila disse...

Luquinha!

Responderei o meme com certeza, Luquinha!!! Brigadinha por ter pensado em mim, viu?

E, oh, sei que você não gosta de selos, mas enviei um pra você mesmo assim. =P É só um presentinho de Natal, só porque não tinha como deixar vc de fora, tá?

FELIZ NATAL!!!

Beijinhos!

Dona Reis disse...

Pois...não precisa contar pro mundo,né,miga?
rsrsrs
I like you!

disse...

Pra mim foram revelações bombásticas. Não sei se consigo me recuperar depois de algumas delas. :S

Bjs, Luca! Saudades daqui.

Anonymous disse...

o que é meme???
kkkkkkkkk
vo pensar no que respondo!
bjoo da Dani

Lorena disse...

Ahh, Luca, agora que vi aqui! hahaha! Uma vez fiz um meme parecido com esse, tinha que dizer meus segredos inconfessáveis... E eu não tive coragem de confessar que era fã de S&J e que ouço as músicas deles até hj! hahahahahaha! Mas confesso aqui pra vc. =P

beijos!

Natália disse...

Já tinha lido as suas revelações há tempos, mas não tinha comentado.
Então, até que eu gosto de ler jornal. Só me dá raiva mesmo quando o povo acha que só porque você é jornalista, tem a obrigação de saber de absolutamente que se passa no mundo ever.

Aí eu fico com raiva.

=**