on domingo, 17 de agosto de 2008 | 4 cousas
Quando eu era nininha, eu não me atrevia a falar @#$%¨&*. Mamãe me olhava com uma cara bem feia e dizia que papai do céu não gostava de crianças falando palavrão, então, eu me rendia às palavrinhas 'por favor', 'com licença' e 'obrigada'. Só que eu também via os meus meninos grandões chamando palavrão e ela olhava com o mesmo carão, no entanto, não falava sobre papai do céu. Dizia apenas: "vai apanhar, da próxima vez em que disser essas coisas feias".

Quando ela ficava chateada com meu pai, o mandava pro inferno e eu ficava pensando: "papai do céu deixa os adultos falarem @#$%¨&*, mas eu não posso". Palavrão, então, era pra mim de alto calão e não de baixo. Até o chefe de mamãe, um advogado muito respeitado, falava porra para tudo. Então, comecei a querer crescer só pra mandar as pessoas pra puta-que-pariu, chamar todo mundo de filha-da-puta, perguntar porquê diabos as coisas acontecem e gritar caralho pro meu menino que insistia em me colocar apelido tosco!

Ressabiada com papai do céu, fui crescendo uma menina educada, com bons modos e mesmo rendida às palavrinhas. Mas eis que terminei de crescer! E, quando sou emputecida com moralismos baratos que repudiam a minha foto do emiessiene, só porque estou exibindo meu dedo indicador da mão direita, eu já posso mandar todo mundo ir se fuder. Sei que papai do céu não vai se danar, só por causa de umas palavras grandonas.

4 cousas:

jubliana. disse...

Nunca me senti muito atraída por falar essas coisas, pelo menos, não que eu me lebre de fato.
Talvez seja porque cresci escutando meu pai falar 11 palvrões entre 10 palavras que soltava. Acho que criei uma aversão. ahsuahusa.

Hoje em dia normalmente não falo, mas como já dizia Dercy Gonçalves: Impossível tropeçar numa pedra e não soltar vários !IY&@#$@fw(@#&)!!!!

Nando Damázio disse...

Precisa ter medo, não, Luquinha...

Todo mundo já foi à puta que pariu algum dia e mandou alguém se fuder.

Apesar de que eu não falo palavrões, hehehe...

Beijão gostoso pra caralho ni tu, porra!

Polyana Amorim disse...

sua boca suja!

é por isso que eu TE AMO PRA CARALHO, PORRA!

;*

Du disse...

Engraçado...eu comecei a falar palavrão na boa, há um ano atrás mais ou menos, desde que comecei a ter contato com blogueiros...putaquepariu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk