on segunda-feira, 18 de agosto de 2008 | 19 cousas
Se eu pudesse passar os meus dias escrevendo, eu faria. Me graduei para isso e, mais, criei um blog também para isso. Talvez, as coisas que surjam desta cabeça insana, que comanda estes ligeiros dedos que fazem tectectec no teclado, não sejam as mais brilhantes; mas, por aqui, eu não me exijo maravilhas. Este blog nada mais é que rascunhos e ensaios de uma vida, um tanto pensada, um outro tanto sentida e muitos tantos vivida.

E o atual rascunho é de muito aperreio. Como eu venho dizendo a vocês, estou empenhada em desenhar um futuro chato legal para mim. Isso está requerendo largar trabalho, viajar e dar até logo a família e um beijo na bunda de amigos que também vão buscar um futuro legal. Há uma semana, larguei um trabalho; no final desta, largarei o outro e, na outra semana, vou para Natal/RN descer pelo skibuuuuuunda, mamãe defender um artigo . De lá, embarco para o Rio de Janeiro, onde serei testada para entrar no mestrado.

Acho que vocês já entenderam, né?? Se não entenderam, vão pra puta-que-pariu. Tuuuudo de novo! Não poderei mais vir ao blog com tanta frequência, nem aos de vocês. E, nas semanas que seguem, o meu acesso a internet, certamente, estará limitado a visitas em lans, o que demanda verba, coisa que ando economizando pacas. Entoncess...é quando der meeeeesmo! Ah, e quando eu precisar comentar sobre o som mais fofo do mundo: o sotaque potiguar! \o/

- Aiiiin...será que eu aguento, mamãe??
- Vai estudar, que é bom pra tosse!
- É, né?!?

Au revoir, mon chers! Bisous!
Aaaahhh...e cruzem os dedos, por mim e pelamorDeeeeeeuuuuss!!!

19 cousas:

Estava Perdida no Mar disse...

Oh, my god...vc já tá vindo. Vou te passar meu msn via mail. Qq coisa me adiciona q a gente se diverte juntas quando vc chegar...rs
Beijos

jubliana. disse...

Ownn!
Vai fazer falta, Luca. Mas enfim, a cientista "chata" tem qeu seguir o caminho e buscar novos rumos.

Boa sorte por lá que a gente torce daqui.
beijo.

caicko disse...

A vida é feita de estações... em breve,

você primavereia novamente. Tando ou

não tando no outono. Beijos.



ALBERGUE MENTAL
http://caioalbergue.blogspot.com

PequenAprendiz disse...

Vai lá garota!
Boa sorte nessa nova fase!
beijos

Nando Damázio disse...

Luquinha, a princípio eu ficaria triste porque sentiria sua falta por aqui... E vou, enquanto você estiver no RN.

Mas, por outro lado, tô ansioso para que nossa amizade logo seja selada com um abraço real... Te espero por aqui, viu?

Beijo e vambora que tá na hora de ser feliz! hahaha

disse...

Boa sorte!!!

Bjo

Polyana Amorim disse...

uhuuuuuuuuu!bora pra Natal e me espera que ano que vem, eu tô no Rio tbm.

ai, a gente tá crescendo.

Du disse...

Vou bancar a egoísta agora e dizer: Poxa vida, Luquinha...logo agora que começamos a ter contato você diz Au revoir assim? =/

Beijos, querida! Que você tenha toda a sorte do mundo!
Se cuida, vou ficar te esperando no meu cantinho! :)

MoizaCARTUNS disse...

Poizé! Infelizmente, tudo na vida a gente tem de estudar... e isso é um saco!

Mas boa sorte. Às vezes, temos mesmo de nos afastar da net e da vidinha nerd que a gente leva em prol de um objetivo mais alto: a felicidade e o sucesso profissional, por exemplo (claro!).

Abraços o/

Di disse...

Dedinhos cruzados aqui!!!
Boa viagem e bons estudos.
Beijin

Alberto Júnior disse...

espero não ter que ouvir "colega", com som de U em vez de O... bem potiguar.

disse...

Ai, Luca, me deu até um frio na barriga. Boa viagem e boa sorte na tentativa. É só uma questão de dedicação, o resto é moleza.

Vou ficar torcendo daqui e espero que consigas nos dar notícias das venturas na cidade maravilhosa. :)

Bjs e aparece sempre que der.

DrummerChick disse...

YAAAAAAAAAAAAY!!!

Vai dar certo! E eu vou pra Natal esse fds! Vamo pro Midway ver O Procurado!!! Me chama pra ver sua defesa!

Camila disse...

Que pena que logo agora que comecei meu blog você está dando um tempo no seu... Adorei ler o que você escreve! Aí me dei a liberdade de linkar o seu no meu, tah? Assim poderei acompanhar suas históras, mesmo que agora elas sejam mais espaçadas no tempo.

E como não pode deixar de ser, apesar de não bem te conhecer... Também desejo tudo de bom pra você!!!

Beijos...

Camila

Lorena disse...

Que blog lindo! Obrigada por se "intrometer" lá no meu, adorei a intromissão. Deixa eu me intrometer no seu assunto, então: vc foi pra Natal pro Congresso de Botânica? Desculpa a pergunta assimd eslavada, mas eu seiq ue aconteceu há duas semanas atrás, alguns amigos meus foram tb. =) Se não é nada disso, é outra coisa supimpa que vc está indof azer em natal, boa viagem! o/
Eu amo viajar, por mim vivia com o pé na estrada tb!

beijos!

Lorena disse...

Cruz credo, quanto erro de digitação!! O.o
Deve ser fome...

DrummerChick disse...

Dia seis é sábado? É daqui a 15 dias? Se for, eu estarei em Natal e vou lá te aplaudir! Minha vó mora por trás da UFRN!

Camila disse...

Poxa, Luca, muito obrigada pelas boas-vindas, pelas visitas e sobretudo pelo elogio ao que escrevi. Fiquei toda contente aqui... hehheheh...

E espero mesmo me tornar parte dessa grande família...

Fica bem...
Beijinhos...

Camila

Juliana Freitas disse...

Opa!!! Luca in Rio?????
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!

Bora farrear????