on quarta-feira, 30 de julho de 2008 | 12 cousas

Dani - Feliz, feliz, feliz... diz (09:28):
Vamos fazer um bingo da Amizade
Jobert diz (09:32):
hãm?
Jobert diz (09:32):
pra q?
Luca. diz (09:32):
preu me sustentar no rio
Luca. diz (09:32):
=D
Jobert diz (09:32):
ah, tá!?!
Jobert diz (09:32):
um bingo de uma grade de cerveja e um galeto... no bambu!
Jobert diz (09:33):
e dez cortesias de motel...
Luca. diz (09:33):
onde tu vai arranjar essas cortesias?????
Jobert diz (09:34):
vamo pedir paitrocinio... ou no teu caso "mãetrocínio"
Jobert diz (09:34):
haushaushaushas
Luca. diz (09:36):
juuuuuuuuura
Luca. diz (09:36):
manhé!!! quero cortesias pra motel?
Luca. diz (09:36):
o q? tu vai dar e ainda quer q eu te der?
Luca. diz (09:36):
ô, manhé! é preu ir pro rio
Luca. diz (09:36):
como assim?? tu vai ganhar dinheiro dando pra ir pro rio?
Luca. diz (09:36):
minha filha virou puta
Luca. diz (09:37):
ô, manhé! deixa de ser sem-noção! é pros outros se darem, preu ganhar grana e ir pro rio
Luca. diz (09:37):
meldellllllss!! minha filha virou michê!
Dani - Feliz, feliz, feliz... diz (09:40):
hahaha
Jobert diz (09:40):
aushauhsuahsuahsuahs
Luca. diz (09:41):
¬¬'

12 cousas:

Dani Moreira disse...

ô minha filha, por favor, seja mais discreta. Vo agora me policiar sobre o que converso contigo no msn visse???? tudo cai nesse blog gente!!!
Tb te amo sua doidaaaa!!!!!

Jotabê disse...

Isso é que dá estagiar em lugar que naum se faz nada...
a gente fica falando só méuda!
mas, essa imaginação de luna tá fioda!

O Profeta disse...

Majestosa e altivamente submissa
Uma árvore curva-se à lagoa
Encontrei um arco-íris perdido na terra
Este canto não pára até que a alma doa


Convido-te a olhar os sentires que emanam do altar do Sol


Boa semana


Mágico beijo

Du disse...

auhauahauahauhauahauahauahaau
Essas conversas no msn rendem posts muito engraçados! Já fiz isso algumas vezes também, blogueiro é f@#$&!

Beijos

disse...

Muito, muito bom.

Bjo

Polyana Amorim disse...

lu, tu pode administrar os travecos do Rio, prestar uma assessoria, trabalhar a imagem deles pra que os coitados não sejam chutados (literalmente) por esses jogadores de futebol desorientados da vida.

Nando Damázio disse...

Aff, odeio me meter na conversa alheia, mas que papo estranho é esse?

Amigao disse...

Que post mais louco, hehehehe.
Cortesias pros outros se dar....
muito bom.
Beijão do amigão

Luana Diniz disse...

- Ô, Dani! Sabe aquele lance de 'eu perco o amigo, mas não perco a piada'??? Hahaha. Brincadeirinha...hihihi
- Jota, tu é o único vagal. Me arrespeite. E outra: huhuhu. tu veio ao Cousas e ainda comentou. festaaa!!!
- Profeta, brigada pela visita. A magic kiss for you too!
- Mas olha, Du! Eu não costumo fazer isso não...hihi
- Má, brigada pela visita, gata!
- Trabalhar imagem de traveco?? Deixo essa proposta para o TEEU projeto de mestrado. Brigada! ¬¬'
- Tb achei estranhíssimo, Nandinho. ^^
- Pois é, amigão! Tem cada coisa, né?! Huahauah

Bisoooouuusss for you!!

Di disse...

Conversa a três divertida essa. =p

Eduardo Mingá. disse...

Pois é, Luca... Melhor escutar sua mãe que reina no seu interior já conhecido das reações dela.
Não é uma idéia tão boa.
EAHUIHE

beijO!

Natália disse...

Conversas de msn sempre rendem bons posts.
Depois que a gente lê é que quanta besteira fala no msn.
Aí eu me dou conta: "adoooro besteira"