on quinta-feira, 31 de julho de 2008 | 15 cousas

Eu já amei muitas pessoas, ao longo da minha vida, que acho tão breve. Mas foram tantas as pessoas especiais a quem me dediquei, que começo a pensar que a minha vida tem sido longa. Em alguns amores de corpo, eu esperneei ao mundo serem amores de alma; e nos raríssimos amores de alma, eu me comovi diante da minha capacidade de amar, velada numa entrega contente.

Num desespero egoísta, porém, há amores que não admito escaparem das minhas mãos, do meu colo. São amores, que olho nos olhos, com quem gargalho sem receio, a quem abraço não querendo mais largar, cujo cheiro é sempre quente e a quem eu me entrego numa velada nostalgia. Com esses, a alma é mais feliz e não tem medo de ser também mais triste; a conversa pode ser fria sem perder o tom de contentamento; o colo é o mais aconchegante mesmo quando o coração está aflito; e o entrelaçar de mãos não enfraquece até quando essas se despedem.

A eles, as minhas homenagens não ousam em ser mesquinhas, em não gritar ao mundo em ritmo de rock'roll. E, só por eles, eu me divirto com o mau-humor, não me canso das prentensões cinematográficas, ouço torta cakezada, vou arrumar um apê no Rio, acho vidéuasta uma palavra glamourosa, continuo não querendo ir pra Jamaica dançar reggae e acho uma grandbosta fumar maconha. Ainda a eles eu chamo de amores-amigo... de amores, meus amigos...de amor...minha amiga!

Minha cúmplice de crimes perfeitos, TE AMO PRA CARALHO, PORRA! _TAPCP_

I don't have a Cake for you, but...Happy Birthday to you!!!

15 cousas:

lottery online disse...

Well for me its better to be more realistic.

Luana Diniz disse...

So do I

disse...

Menina, eu faço mestrado sem bolsa por várias razões. A primeira e principal é que eu não me candidatei. :P A segunda é que eu não conseguiria viver exclusivamente a universidade, embora adore o ambiente acadêmico e queira muito levar uma vida acadêmica pro resto da vida. Não me imagino me dedicando exclusivamente a nada, na verdade. Gosto de trabalhar. Esse é o ponto. Mas bolsa nem sempre é difícil de conseguir. Depende do processo de seleção, dos critérios adotados. Se for análise de currículo, tens que ter participação em muitos eventos, de preferência ter sido bolsista de iniciação científica em algum projeto de pesquisa durante a graduação, essas coisas... mas depende muito, especialmente da quantidade de bolsas e da universidade... cada seleção é um processo diferente. Quanto ao projeto pra seleção, faz algo que tu gostas e sobre o qual já sabes pelo menos um pouco, pra mostrar propriedade na entrevista. Já decidiste em que área queres fazer? E em que universidade?

(Depois volto pra ler o post. :P)

31 de Julho de 2008 12:03

Di disse...

Ah, muler, tuas palavras vão ser tão doces quanto um bolo pra sua amiga. :)

disse...

Amigo que é amigo faz bolo!!!

he he he

Brincadeirinha... Mas num custa nada comprar um bolinho na padaria e cantar parabéns pra menina...

Bjo

Eduardo Mingá. disse...

Feliz aniversário para sua amiga.
Bom, faz mingau de maizena gigante pra ela que fica parecendo um bolo.

Ingredientes: Leite, Maizena e Chocolate.

Modo de preparo: Muito fácil!

Beijos, Luca!

Du disse...

Nossa, nossa, nossa!!!! CARAIO, QUE TEXTO LINDOOOOOOOOOOOOO!!!!

"Em alguns amores de corpo, eu esperneei ao mundo serem amores de alma; e nos raríssimos amores de alma, eu me comovi diante da minha capacidade de amar, velada numa entrega contente"...

Caramba...

nando disse...

aaaaaaaiiin! ;p

enferrujamento disse...

Poxa, tava adorando o texto.
Mas ao final, me pareceu uma coisa tao interna que fiquei sem graça de entrar an festa.
como já entrei, feliz aniversario pra ela. ;)

♪ Lorena disse...

ai que lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!

snif... já falei que ando carente, caramujada, isolada e.... ai ai ai, que lindo!



snif.

Ju Pietra disse...

Lindo mesmo.. Melhor que bolo, só carinho colo e aconchego ne??

Amei a musica da Adriana, nao conhecia, mas achei linda demais... Cê tá romântica hein, cara de tatu??
:D

Bjuuu
Ju

disse...

Que texto bonito... amores diferentes, mas todos com seu respectivo valor. Essa é que é a graça da vida, já pensou se amássemos todo mundo na mesma intensidade? Que chato.

Luana Diniz disse...

-Já decidi sim pra qual área quero fazer, Jô! Brigada pela conversa.
- É, Dí...pena q ela seja tosca e diga q não gosta de palavras doces...hehehe
- Ô, Má! Come-se pizza...engorda do mesmo jeito...huhhu
- Leite, maizena e chocolate??? E isso funciona, Mingá?? Huumm...ou isso é uma receita porcaria? auhsuashau
- Ôxi, Du! Brigada...às vezes, eu tenho ataque meloso, saca? xD
- Aiiiiiinnn o q, Nando? Tá zoando...engraçadinho! Blé!
- Ai, Lô! Isso né TPM, não? hehehe
- Euu?? Romântica? Magina, Ju! Eu sou pedra...=D
- Ah, Jô! Talvez, nem amemos sem a mesma intensidade, mas de formas diferentes.

Ai, ai...o amor...ô, povo q ama esse..

Beijoooooooos, pessoas sentimentais.

Natália disse...

Deu até vontade de fazer aniversário hoje mesmo só pra receber homenagem também.
Invejinha cor-de-rosa, hahaha.

Polyana Amorim disse...

agradecimento tardio: brigaduuuuuuuuuuuuuuuu, meu chuchu!

também TE AMO PRA CARALHO, PORRA!


bjos enormes!