on terça-feira, 29 de julho de 2008 | 9 cousas




Pronto! Já sou adulta! E agora? Fico com a realidade ou corro atrás do sonho? Aiiiiiinnnn...!!!



Cargo de responsa, com salário supimpa e desejado por qualquer recém-formado:

- ganho de experiência;
- estabilidade;
- área chata;
- assessorados podres;
- salto alto.

Seleção para mestrado, numa área atualizada, em uma cidade toooootalmente diferente:

- muito estudo;
- nível alto de graduação;
- correr atrás de bolsa de pesquisa;
- aprovação não garantida;
- mochila nas costas.

Aaaaaahhhh...Socooorro! É muito chato ser adulto!!!! Me ajudem! Votem aí!

9 cousas:

Alberto Júnior disse...

Dorme, filha!
Daí, tu sonha com a segunda opção e acorda bem cedo para não atrasar para a primeira!
Siga o que achar conveniente.

disse...

Luca, tu sabes que eu tô no mestrado e ADORO isso! Então eu voto no mestrado por isso e tbm por causa do salto alto. Ninguém merece ter que usar salto.

Polyana Amorim disse...

qual é, Luana!

isso já não tá decidido?!

Luana Diniz disse...

Tá decidido sim, amiga!

\o/

Rio de Janeiro, aí vou eu!!

Urrú!

Nando Damázio disse...

Então vem quem tem! =D

Ju Pietra disse...

Aff, desse jeito eu tbem vou ter que ir pro Rio tbem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

\o/

DrummerChick disse...

Pow, eu pensava que tava longe da galera mas a ju ganha de mim de lavada! ^^

Luca, muito sucesso pra você! E ser adulto é uma merda (oops!) mas tem suas vantagens!

Brigada pelo carinho, viu, fia? Xero pa tu!

Di disse...

Boa viagem pro teu sonhooo e que traga boas realizações! :)

Natália disse...

Boa sorte, amore!!!
Espero que tudo dê certo pr você.
Quando chegar lá me avisa se o Rio de Janeiro continua lindo, hehe.