on domingo, 26 de dezembro de 2010 | 6 cousas
Mais uma vez, eu me permito buscar e encontrar a mim. Sem melodramas juvenis, nem falsetes musicais.

Grande parte da história do #freelanceando nada mais é que a história do Lunaticidades e do Cousas e Louças, dois blogs que fiz ao longo dos meus três anos de blogosfera e fui extinguindo ou retornando conforme a necessidade de partilhar, confidenciar, registrar.

O passado, apesar de ser uma coisa bonita de se ver, uma vez que ele fica mostrando o quanto progredi, não é o espelho que deve ser contraposto constantemente. Já bastam as marcas que ele deixa para o presente e ainda pesará no futuro. Em miúdos, como diria a música festante cantada pela Elis e letrada pelo Belchior, "o passado é uma roupa que não me serve mais".

Dessa vez, não vou excluir blog algum. Só não irei atualizar este aqui. A história, seja ela qual e como for, pode ficar aí pra cego ver. Eu vou com uma velha roupa colorida, tentar me rejuvenescer.

Beijos, bloggers :)

6 cousas:

Suzana Martins disse...

E nos encontraremos por aii!!^^

Beijoooos

Aline Cristina disse...

Ai, que triste. Faz favor de criar outro, com o molde da roupa bem folgado, para servir por bastante tempo.

C;

Aline Cristina disse...

Ai, que triste. Faz favor de criar outro, com o molde da roupa bem folgado, para servir por bastante tempo.

C;

Natália Raposo disse...

Eu consigo entender quando blogueiros mudam de endereço pelos motivos que tu citou, quase mesmo como trocar de roupa, mas é interessante que eu nunca nunca tive vontade de trocar de URL ou acabar com o blog.
Um Pouco de Bossa é tão eu. ^^

A boa notícia é: vou te ler em qualquer lugar. Massa, né?! :)

disse...

Poxa, eu passava tempos sem aparecer aqui, mas era bom saber que continuava no mesmo lugar. E continuará, mas sem as novidades. É isso aí, cada um sabe até onde deve ir, afinal. Boa sorte, mocinha.

Cris disse...

Não gosto muito da idéia do fim...mas todo carnaval tem seu fim afinal...
Espero te ler em algum lugar por aí. E pensar que tudo faz parte de um processo de mudança e crescimento prufundo. E desejo que ainda queiras compartilhar...
beijos