on domingo, 25 de julho de 2010 | 3 cousas

De todos os dons, eu gostaria de ter a sabedoria de não fazer sofrer. Porque eu quero ser feliz e não sei sê-lo vendo olhos marejarem de tristeza, de perda, de angústia, de sofrimento. Não tenho muita certeza, mas talvez não haja sabedoria para que nada disso aconteça. Quem sabe um pouco de magia, e nem pó de pirlimpimpim eu tenho.

Por isso, recorro ao tempo. Imploro para ajudar àquele que eu faço sofrer, e ele só diz que vai demorar a chegar. Muito atarefado, esquece de me dizer ao certo o quanto irá demorar, porém eu bem sei que a sua espera nunca é em vão. Enquanto ele não tarda, oro para todos os santos. E o que sofre há de sobreviver.

"Não chore mais, meu bem."

3 cousas:

Aline Cristina disse...

Lu, na vida o que acontece é um mar de ovos. A gente se contorce pra não pisar em um, desequilibra e...ploft! Acaba pisando em outro que você, em hipótese alguma, queria acertar. Falando das pessoas boas, é claro, que assim como eu e você, só querem ser felizes sem ter que passar por cima nem estourar a boca do balão de ninguém. No final, sofrer é inevitável e, se a pessoas for inteligente e não for de guardar rancor [melhor coisa que existe, sem confundir com falta de vergonha na cara], vai ver que uma transformação virá disso tudo. E a gente vai vivendo e desviando pra não fazer nem virar omelete de Seu Ninguém. É ou não é? BeijoC;a

Luca disse...

Eita, obrigada, Cris! Cê me compreendeu mto bem.O importante é q não nos neguemos a felicidade priorizando a de outro algm.Por ora dói, mas há do outro sofrimento acabar.
Brigada, visse, dona maria? ;)

Aline Cristina disse...

Visse!