on segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 | 5 cousas



Num domingo, enquanto repuxa meu cabelo, a filha da minha cabeleireira:

- "Ai, tô preocupada! Tenho tanta coisa pra fazer hoje e eu aqui... Tenho que achar uma loja aberta para comprar o presente do meu amigo invisível... Vinte reais! E a coca-cola que eu tenho que levar! Ah, não! Assim vai o meu dinheiro todinho...não sei nem quê dinheiro.... Ah, tenho que ligar para a velox reabilitar a net daqui de casa, para acessar meu orkut e entrar no msn. Sem falar que quero também cortar e pintar meu cabelo. Poxa! Quanta coisa!"


Iêu jurando que eu estivesse puta de cansada... É a vida, né?!? Cada um no seu quadrado. Ou melhor, cada cabeça com seu problema.

5 cousas:

Anônimo disse...

É..... Saudade de quando as minhas preocupações eram essas.... rsrs... Passar de ano, dever de casa, brincar na casa de alguém, clube... Essas coisinhas!! srss

BEijinhos

ju almeida. disse...

Lu, meu comentário é:
HAUSHAUSHAU.

Sempre digo que não existe problema maior que outro. Cada um com o seu e com suas preocupações!

Natália disse...

Mhuahuahuahahauha

Ema, ema, ema, né?

Dulce Miller disse...

Preocupações??? Que isso???
hehehe

Lindinha, fiquei em estado de êxtase com teu comentário lá no blog, até agora num acredito que tu escreveu aquilo, de tão orgulhosa que fiquei. Tu sabe que sempre admirei teu jeito de escrever e fico encantada, embasbacada com teus textos tão perfeitos.
Tá, chega de puxar o saco que tu nem tem!

Vim especialmente pra te desejar um feliz Natal junto dos teus e dizer que tu mora no meu coração pra sempre!

Amo muito a tua pessoa!

Sonara disse...

OIII AMEI TEU BLOG...VC É FANTÁSTICA,AMEI TEU JEITO de se comunicar,tua visão sobre as coisas,das mais simples até as mais complexas*

beeeeijos(eu adoro gente)rsrsrsr