on sexta-feira, 6 de novembro de 2009 | 13 cousas
Eu sou uma loouca, desvairada e apaixonada por utensílios domésticos. Serinho! Há uns dois natais, pedi e ganhei de presente um conjunto de jantar e outro de talheres inox. Muito fofos!

E agora que vou iniciar uma nova vida [ainda com a velha falta de grana] comecei a listar o que devo começar a comprar. E o que surgiu em primeiríssimo e acessível [$$$] lugar??

T
upperware!!



O que isso deve significar, hein? Marque abaixo!

( ) serei uma ótima dona de casa \o/

( ) sou uma mulher "de visão", pois vou fazer coleção, depois revender e viciar em comprar mais e mais tupperware, que nem a tia de um amigo Õ_o

( ) na minha casa só vai ter tuppeware, já que não tenho amigos legais para me darem presentes de casa nova. =(

13 cousas:

Alberto Júnior disse...

( )Prepare-se para sempre comprar novos tuppewares porque quanto mais se compra, mais se perde tuppewares para os amigos e parentes que vão querer levar aquele pedacinho de bolo da festa, um pouquinho do teu arroz, a farinha puba crocante que trouxeste de Iguaíba, aquela juçara bem grossa do Maracanã... tou te avisando.

Amigao disse...

Eu nao sei por onde andam os meus tuppewares.De vez em quando vou nos vizinhos recolher, é um tal de levar marmita pro dia seguinte.
Em compensação nas lojas de 1,90 há uma grande variedades desses tais tuppewares.
Mas porquediachos, estamos falando disso?

juliana. disse...

Tuppewares são tãoooo legais. Pena que agora tudo que é potinho de plastico o povo chama de tuppeware, né?

aqui tem um maneiro de comer pipoca! hohoh, é o único que eu uso aqui em casa. ;D

Virginia Diniz disse...

Hum....a lembrança que tenho de Tappewares é das reuniões que aconteciam na casa de meu primo, promovidas pela esposa dele.rs..Ela fazia tanto doces bons. Luana, se fores fazer doces, me convida, não compro, mas levo amigas que compram hhehehehe

Natália disse...

Isso significa que a tua geladeira vai ser super organizada, com tudo dentro dos potinhos. Ow, so cute!

disse...

( ) Compre vasilhas de isopor para dar amostras cuinárias aos amigos. Caso contrário, seu salário irá todo para tupperware.

Dulce Miller disse...

Nenhuma das alternativas, tu tá comprando tuppewares porque "temporariamente" está sem grana, ok? Se tivesse dinheiro ia ser a última coisa que ia comprar! #prontofalei

Beijo, amada!

...aquela que voa disse...

hahahaha. Primeira opção.

Dá uma olhada nos filmes, realmente eles são inspirados no "Crime e Castigo".

Bjinhos, boa semana, e Deus te abençoe na sua nova vida :*

Anônimo disse...

hahaha... eu concordo e assino em baixo no que a Du falou!!
Beijinhos Luu

Luma Rosa disse...

Tupperware!! É uma senha?

Só não compre coloridos. Beijus,

Dani M. disse...

mermã, é melhor tu ir os 1,99 da vida ou na americanas pq Tupperware é caro pra carambola!!
Vai por mim!
Toda vez que vejo um laranjinha me lembro de tu!!
Precisamos conversar.
bjo

...aquela que voa disse...

Agradecendo seu voo no meu blog: Infelizmente há sempre os que votam no que já foi - e foi ruim. Bjs :*

Luana! disse...

- No convite p as visitas em meu apê, colocarei a notificação p vcs levarem seus próprios potinhos. Dexastar, Albertosco! ;)
- Eu também não sei, Amigão! Talvez, pq falar de apagão já esteja mto fora de moda. =P
- Ainda bem q tudo o povo chama de tuppeware, Ju! Ngm vai se sentir enganado qdo eu der pote de margarina. Aahahhaha
- Como assim, Vi!? Tu tá apostando mesmo q eu vou comercializar tuppeware? Aahhah. Tô querendo é de presente. Eu aceito, pode me dar!
- Nati, até agora vc foi a única q notou as minhas qualidades de dona de casa. xD
- Não, Jô! Em vez de tuppeware, já decidi q vou colecionar é pote de margarina. Ngm vai me levar à falência não. Õ_o
- Hihihi. Duuuu...se eu tivesse grana, estaria comprando era meu aparelho de jantar. Acertou na MOSCA. ahhahaha
- Lathife, ainda não tive tempo p revê-los, mas o farei sim. Fiquei bastante curiosa pelo paralelo. Brigada!
- Suu, a Du acertou mesmo. \o/
- Luma, vai ser a senha pra entrar na minha casa. heheheh. Brigada pela visita.
- Danica, tamo precisando mesmo de um papo. Altas coisas pra colocar em dia. ;)

Bjão em tod@s e brigadinha pelas visitas. ;***