on sexta-feira, 28 de agosto de 2009 | 5 cousas
Tem gente que só sabe dizer "como eu estou", sem nem ao menos perguntar "como você está?"

"Se eu quiser falar com Deus
Tenho que aceitar a dor
Tenho que comer o pão
Que o diabo amassou
Tenho que virar um cão
Tenho que lamber o chão
Dos palácios, dos castelos
Suntuosos do meu sonho
Tenho que me ver tristonho
Tenho que me achar medonho
E apesar de um mal tamanho
Alegrar meu coração..."

5 cousas:

Anônimo disse...

AS pessoas perguntam pelo simples fato de perguntar, na realidade nem querem saber a resposta. Uma espécie de robô!! Infelizmente!!

beijos, querida!!
Fique bem

Dulce Miller disse...

Já percebeu como Elis sempre tem uma música certa pra cada momento da nossa vida?
Tu tá bem, querida?

Na semana que vem vou te ligar, é só você me dar o sinal!

Beijão, querida!

Anônimo disse...

Gatam...Comé que cê tá, eim? Tá boua? uahsuahsua.

Eim, pode pegar o textinho do xixi, eim. é todo seu. E obrigada pelo carinho, sempre. ;*

Amigao disse...

Bom dia, como você está? aqui diz aqui pro amigão, bem baixinho.Olha o ombro aí pra sorrir e chorar.
Beijão do amigão e bom domingão!

M.M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.