on quinta-feira, 23 de julho de 2009 | 4 cousas

"Aquilo que a lagartixa chama de fim do mundo, chamamos de borboleta".
[autor desconhecido]

Era uma vez, uma rapariga réia que não tinha nada pra fazer e resolveu excluir o seu blog. Ela queria sentir a sensação de destruição e de recomeço. É que, para ela, a sensação de destruição era um ritual cíclico, em que as mesmices cotidianas deveriam ser arrebatadas...mesmo que por milésimos de segundos.

Nisso, não haveria espaço para o arrependimento, mas só para o standup: "eu posso começar tudo de novo, SE EU QUISER". Para alguns, ela era Doida. Outros comentavam que ela era Santa.

Algum tempo depois, despreocupada com o que ela seria taxada, a rapariga resolveu, com alguns pudores confessos, retornar às suas antigas Cousas e Louças. E agora espera ser feliz pra sempre...mesmo que o "pra sempre" dure até apenas metade de um novo ciclo.

The beginning

Amo vocês, queridos companheiros blogueiros que não vão se emputecer comigo, só porque toda hora ficou trocando de endereço. Ahahahaha.

4 cousas:

Dani M. disse...

Ahahahahaha, sua rapareica "réia"... Amiga que bom que voltou aqui, adoro o Cousas e Louças.
Amei te ver ontem. Bicha tu tá peituda hein??? kkkkkkkkk...
Amo tu meu chuchu!!!
Beijosss

Juliana Almeida. disse...

Adorei, adorei, adorei!
Faço minhas as suas palavras, trocando cousas e louças por enferrujamento e doida e santa por... Uma louca e nada. sei lá.

Enfim, welcome back! ;*

Lorena disse...

Eu nem fiquei brava e adorei o lay novo, que lindo!!^^
E boas re-vindas para o Cousas e Louças. o/

beijo!

Anônimo disse...

Eu deletei mais de um blog, eu entendo você.
:o*