on sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009 | 11 cousas
Praça dos Catraeiros, onde fica o Bar do Porto [by mim mesma]

Hoje é sexta-feira!

Essa afirmação paira como um descaso e como uma desimportância. Se eu afirmasse "hoje é segunda-feira", a sensação que eu sentiria seria mais relevante do que a sensação que tive ao ter feito a afirmação acima. Segunda-feira, para mim, não é dia de dieta, mas parece um baita recomeço, principalmente porque segue o domingo que parece mais uma parada obrigatória de atividades e não um dia de descanso.

Em velhos tempos, a certeza da sexta-feira era a certeza que eu sentiria bons cheiros, gostosos abraços, lindos risos e, mais ainda, deliciosas companhias. O bar da Faustina, no Centro Histórico, seria o palco de mais um encontro igual à sexta-feira anterior e diferente de qualquer outro encontro com amigos. Os diversos sons ao redor nos diriam que o Reviver é lugar para toda tribo e que só ali sentiríamos o que é ser ludovicense. O tambor de crioula diria a hora certa aos garçons para guardarem as mesas e nós, queridos amigos e caros desconhecidos, partiríamos rumo ao Bar do Porto, lá onde os amantes do reggae fazem jus à jamaica brasileira.

Mas hoje é sexta-feira!

É um dia normal como a quinta-feira, sem cheiros, abraços, sons, risos e companhias.

[este texto, por mais que pareça, não é depressivo. kkkkkkkkkkk]

11 cousas:

Thyago Polary disse...

Não é um post depressivo, minrmã, tu tens certeza?!

Juro que tow fugindo dos depressivos, então! =p

Xeru!

Dani M. disse...

Luquinha, meu amorrrr, eu estou aqui, do lado da Faustina todos os dias, é só combinar, programar pra eu acertar direitinho com Patricóide.
Bjinhos

Linara disse...

Vai ver q eh pq hoje é sexta-feira 13!! muaaahhh!! hehehe!!

xaudade, miga Lu!!

t amuu!!

Gustavo Scussel disse...

"este texto, por mais que pareça, não é depressivo."

Você começou com depressão, ficou eufórica das lembranças e a única conclusão que eu tiro, é que você é uma candidata a ter transtorno bipolar.

Meu Deus, eu tenho estado muito presente nos blogs!

Alberto Júnior disse...

Se sexta-feira fosse dia para cair na farra igual todo mundo, tornaria-se um hábito. E eu já detestaria por isso.

Quem era que organizava reuniãozinha básica entre amigos para beber e rir junto em plena terça-feira, com a obrigação de um deles sair de um extremo a outro de uma cidade?

É. Para quem não tem dia da semana marcado para sorrir, tem nada de depressivo não.

Su disse...

ufa!! Sem Depressões, só saudades.. hehehe..

Saudades dos bares da Lapa (Rj), dos abraços dos amigos, daquela multidão, do cheiro, de tuudo... ai ai!!!

Beijão, Flor!
Ótimo FDS

Amigao disse...

Considerando que tudo que você falou aconteceu na sexta, este texto acabou ficando com cara de segunda-feira,que é quando a gente relembra as coisas que fez na semana passada.
Mas ontem foi sexta e hoje é sábado.E pra mim todos os dias são santos. Todos os dias tem zeca hora.
Beijão do amigão!

Nando Damázio disse...

Sexta-feira é um dia legal, mas eu gosto mesmo é da segunda-feira.

Tô por aqui me inteirando das modas, adorei aquele meme ali embaixo, se eu ainda tivesse blog iria respondê-lo.

Sabia que eu tô com uma saudade enorme de uma pessoinha danada de gostosa? Poizé...

Cafeína disse...

Lu, vi seu comentário lá no sofá do amigão, obrigada por nos acompanhar, apareça mais e vamos nos conhecendo !! bjão

Gisele Amaral disse...

Não, não pareceu depressivo, só um pouco nostálgico... aquela coisa bem gostosa de lembrar...
Bom fim de semana!
Beijo.
=*

Du disse...

"hoje é segunda-feira" ^^