on domingo, 15 de fevereiro de 2009 | 7 cousas
Um dia desses, soube que a Di deu a Elza em um meme* por aí. Ela tinha vontade de respondê-lo e, como ninguém havia repassado para ela, ela foi lá e respondeu assim mesmo na cara-dura. E eu, assim como ela, tive a maior vontade de respondê-lo, mas como ela não passou pra ninguém fui lá e dei a elza* no meme dela. Hahahaaha.

1.A última pessoa com quem falou hoje: para o meu sobrinho de 15 anos que está pensando em deixar de ser vascaíno.

2.A última coisa que falou: "Menino espeeerto"

3.O último pensamento:Será que meu Totó sobreviveu?” [moro atrás de um estádio de futebol e, há pouco, estouraram fogos de artifíco por vários minutos]

4.A última pessoa com quem brigou: Nossa! Parei uns dez segundos e não achei resposta para essa. Não andei brigando com ninguém, exceto chamei a atenção ontem do meu sobrinho, Luan, que estava mexendo na bengala da tia-avó dele.

5.A última pessoa com quem se reconciliou: Não andei me reconciliando com ninguém, mas a propósito do meu sobrinho "malino", depois ele disse: "titia, tu é linda". Aaahh...criança não mente!

6.A última pessoa que falou de Deus pra você: Faz tempo que ninguém fala de Deus pra mim, mas eu sempre falo com Ele.

7.O último lugar que você gostaria de estar: em casa...e cá estou. será meu último lugar?

8.O último filme a que assistiu: Medo e Delírio, baseado no romance Las Vegas na Cabeça, do jornalista gonzo Hunter S. Thompson

9.O último livro que leu ou que está lendo: Estou tentando ler Os Irmãos Karamazovski, de Dostoievski. O comprei há mais de um ano, mas ele é um calhamaço de mais de 400 páginas, com letras minúsculas. Nunca consegui prosseguir na leitura de três páginas... =,[

10.O último presente que ganhou: faz tanto tempo que eu não ganho presente...acho que ninguém me ama, ninguém me curte, ninguém me quer, ninguém me chama de sacolé. =,[

11.A última coisa que gostaria de estar fazendo: botando curriculo em tudiquantéparte. Num guento, num guento, num guento!!!

12.O último telefonema feito ou atendido no seu celular ou telefone: De uma amiga, choramingando a minha companhia no cinema, em pleno domingo...não sei, mas eu e cinema em um domingo não é muito a minha praia. Aliás, uma praia num domingo até que seria legal, mas cinema dominical só se for at my home.

13.O último conselho que deu e pra quem deu: Eu disse exatamente para essa amiga esperar outro dia para nos encontrarmos e ela pagar a minha entrada no cinema, meu lanche e a minha cerveja.

14.A última vez que chorou e por que: quando eu não fui aprovada na prova prática do Detran. buáááááááá. "moço,moço! snif, snif! era só uma plaquinha de pare. snif, snif! por favor, por favor. nunca mais eu faço isso! sniiiiiiiiiff"

15.O que faria hoje se fosse seu último dia de vida: é uma pergunta tão recorrente, e não tenho uma resposta fanfarrona. Por tudo o que eu acredito e sou, certamente, me ajoelharia para agradecer a Deus pela vida que Ele me deu e pedir perdão por todos os meus pecados. :S

Para que ninguém dê a elza por aqui, eu vou indicar, tá bom?? Vou passar o meme para o Amigão, para o Thyago Polary, para a Nati/Paty, para a Gi e para o Scussel [:@]!


*usurpar, afanar, roubar

7 cousas:

Juliana Freitas disse...

Também tô na peleja com a minha releitura de Irmãos Karamázov... Não consigo sair da briga do mosteiro nem a pau! Eita!

Polyana Amorim disse...

tem que pensar muito presse meme. vou roubar não.

Su disse...

hehehehe....
Adooorei o meme!!
Domingo e praia, combinação perfeita!!

BEijos, Lu!

Gisele Amaral disse...

hahahah... Ainda bem que tu me incluiu nesse meme, senão eu ia dar a elza em ti! hahahaha... Sabe aquela história, né? Ladrão que rouba ladrão...

Muito show, chuchu!
Um beijo.
=*

Du disse...

Os Irmãos Karamázov eu parei na metade e empaquei =/ (pretendo continuar, assim que eu achar o livro)
Mas li todinho "Crime e castigo" e posso dizer que foi um dos melhores que li em toda a minha vida. Tudo bem que levei seis meses pra ler...

Beijos, Luca!!!

Dani M. disse...

Sabe o que gostei mesmo? da fotinho desses doidinhos aí andando na pontinha dos pés, hihihihihi...
Bjoluca!

Natália disse...

Prometo que eu respondoo, pero ahora no!

=***