on segunda-feira, 12 de janeiro de 2009 | 7 cousas
A semana começou e, como sempre, tenho uma lista de coisas na cabeça para realizar. Certamente, algumas serão transferidas para a próxima semana e assim por diante. Não sei, acho que ainda não entrei no ritmo 2009. Aliás, estou sem ritmo desde que cheguei de viagem e mal desfiz as malas, porque os compromissos e as pendências estão acumulativas. Talvez, enquanto eu não arranjar um "dever" para sair de casa, tipo trabalhar ou retornar à faculdade, ficarei nessa vida buuunita de curtir a azia de casa ou da net, baixando CDs (repondo as perdas do meu pc antigo) e filmes (uma dádiva recém-descoberta, né, Poly?? Hihi).

Para que a consciência seja menos pesada, vim me desfazer de algumas pendências blogosférias. Digo algumas, porque, em função de estar acumulando cousas, não sei quais tantas pendências já deixei pra trás. Então, vou me desfazendo das mais recentes, logo daquelas que estão beliscando o meu consciente. Quem souber de outras pendências, por favor, diga-me que logo logo entra na minha lista de prioridades para as semanas seguintes. Heheheh

A primeira é: a Su me enviou um meme - adoro isso -, cujas regras vou copiar ipsis litteris aqui, para ocês não dizerem que fiz errado...ou que fiz! :S

1. Agarrar o livro mais próximo.
2. Abrir na página 161.
3. Procurar a 5ª frase completa.
4. Colocar a frase no blog.
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro!!! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.
6. Passar a 5 pessoas.

"Cristo Bedoya perguntou a vários conhecidos por Santiago Nasar, mas ninguém o tinha visto".
[Crônica de uma morte anunciada, de Gabriel Gárcia Márquez]

Vixe, Maria! Esse foi o livro mais próximo a mim, sobre a minha escrivaninha. E sabe porquê? Porque estou devendo a leitura dele também. Logo eu, que sou uma aficcionada literária, deixando a arte da literatura de escanteio. Tão vendo?? Acho que jogaram mandiga "ni mim". Preciso de uma benzedeira, porque isso não tá certo. Rum!

Mas sim...nem sei pra quem repasso. Bom, acho que não repassarei, não, porque estou meio "aluada" hoje. Hunf!

A segunda missão neste post é parabenizar o brógui da Drummer!!!! Aahhh...Eu a parabenizei no dia do niver, no bloco de comentários, mas infelizmente postei um texto no mesmo dia da comemoração e não deu para eu postar o presente que ela me deu. Olha só. O brógui dela quem aniversaria e nós, caríssimos leitores, ouvintes, amigos e afins, quem ganhamos os presentinhos. Né fofo??? Mais fofo que isso é o brógui dela ganhar parabenização de um ano e três dias. Olha aí, Drummer! Ninguém parabenizou o Baqueta por mais três dias de vida. Urruuuuhh

Bom, a última pendência é mais um pedido esquecido na gaveta. Estive ajudando uma querida amiga a fazer um blog e o troço ficou complicado, quando foi para achar um endereço interessante, como a dona. Geente! Quantos endereços estão ocupados com o nada!!!!! É íncrivel. O blogspot calcula milhares de usuários inscritos na blogosfera, mas grande parte desses está inativo ou nem chegou a ser usado e está apenas ocupando "espaço" e enxendo o saco da criatividade alheia. Valha-me, Deus! Então, peço aqui aos queridos usuários blogueiros que desativem respectivos blogs que venham a ter e não sirvam pra nada. Talvez, seja um pedido um tanto egoísta, mas se ninguém usa o endereço, deixa-o disponível para outras pessoas, ouras.

Pois bem! Por hoje, era só isso. Xô ir acolá cuidar de outras pendências, antes que a minha mãe venha acá e puxe as minhas lindas orelhas. Xêro ni todo mundo. Bái!

7 cousas:

Du disse...

Aham, muito bem, colocando tudo em ordem!
Desse jeito o coelhinho da Páscoa vai deixar chocolates pra você!
0_o

Liga não...

Beijo!

Su disse...

hehehehehe... eu tbm não entrei no ritmo de 2009, mas vamos seguindo... hihihihihi....

Aff... nem me fale nesse lance de blogs inúteis ocupando nomes úteis... Aff..

Beijão, Flor!!
Boa noite.

Polyana Amorim disse...

"sim, talvez essa cruz nos seja erguida e eternamente ainda e sempre a fazer-se, como fruto da carne que é mortal, mas que possui também a possibilidade da redenção do seu pecado, já que o pecado inicial conhecerá seu término, no encontro possível com Deus".

(Nauro Machado,do Anuário 2008 Guesa Errante)

gostei desse meme. =D

DrummerChick disse...

Aeeeeew! Verdade, muito originais os seus parabéns.

Mas muleh, eh BAQUETA, naum BANQUETA, vuh?

Luana Diniz disse...

Banqueta?

Onde tem Banqueta, Dru??
Tô lendo ali Baqueta!

Hhasuhasuhaushaushaus

Bjooo

natália disse...

Eu já entrei no ritmo na marra mesmo. Na verdade, nem deu tempo de perder o ritmo.
Eu sempre quis fazer esse meme, mas nunca me indicaram :~

Luca, meu email: nataliaraposof@gmail.com

Te aguardo amanhã, viu?

(pressão mode: on)

Beijos

DrummerChick disse...

Quanto ao problema com o RITMO de 2009, num se préo naum... jah jah o carnaval chega!