on segunda-feira, 24 de novembro de 2008 | 5 cousas

Se há pouco mais de um mês, eu decidia voltar para casa e adiar a luta pelo sonho, aos desavisados informo que continuo com a mala na cabeça correndo atrás do bendito sonho. Dessa vez, resolvi não fazer tanto alarde e resumir a poucos a minha saga. E parece que deu bastante certo. Em poucos dias, troquei a cidade maravilhosa - Rio de Janeiro - pela miiiinha cidade maravilhosa - São Paulo. Ai, que sonho é estar nessa cidade!!!

Infelizmente, não a curti tanto quanto curti a cidade do Cristo Redentor. Mesmo passando quase um mês por cá, me trancafiei em um apartamento estudando direto e saí apenas para realizar os meus testes. Resultados satisfatórios até agora: Prova dissertativa ok, projeto ok; e, agora, vou para a entrevista. Sinceramente, ter passado pelas etapas anteriores me deu um ânimo que eu não tive no Rio de Janeiro. A auto-confiança me fez suspirar mais forte, mesmo diante de tantos concorrentes competentes. E, dessa vez, qualquer reprovação final não vai ser tão dolorida. Se Deus quer que eu me torne uma cidadã pauliSSSta, serei muito feliz. Caso Ele considere que eu tenha que tentar mais uma vez, tentarei no próximo ano e sem choros. Seja o que Ele quiser!!!

Outrossim, estou radiante porque, finalmente de verdade verdadeira, estou voltando pra casa! Hahahaha. Ai, que saudades da minha mãe, que saudades dos meus amigos ralados, que saudades da cachaça, que saudades da Ilha do Amor. Foram três meses bem curtidos, isso eu não posso negar. Mas foram três meses em que cultivei os piores e melhores sentimentos dentro de mim. Ora me senti sozinha, sem amigos, ora senti necessidade de agir e decidir por mim. E agora estou me sentindo mais forte e firme do que nunca! Manhé, tô chegando e quero muuuito mimo.

Au revoir, companheiros blogueiros que acompanharam minha saga. Obrigada por todo o carinho, desculpem a ausência nos posts e as passagens rápidas por cá. Volto a blogar logo logo, quando enfim estiver em minha casa, diante do meu pc! Aiiiin...que lindo!!! Byeee!!

5 cousas:

Su disse...

uhuuu... vc atualizoou!!!!!

É isso aiii, menina!!
Correr em busca do que queremos, do que sonhamos e do que nos faz bem... A estrada é longa, cheia de pedras, mas a recompensa é maravilhosa... E temos que tentar sempre, não é?!!! Tempos de amadurecimento!!!!

E que bom voltar pra casa e matar a saudade de tooooodo mundo e receber muito, mais muito mimo da mamãe!!!!

Sucesso pra vc!!!!!

beijoos

Du disse...

Só posso dizer OBA, OBA, OBA!!! Por tudo, mas principalmente porque você está bem! Que bom ter dado notícias!!! \o/ \o/ \o/

Beijão no coração, lindinha!

Amigao disse...

Torcendo pra vc virar uma cidadã paulistana.
E sábado você volta a São Paulo né? Viagem virtual no sofá, né?

Beijão do amigão

Ju Pietra disse...

Luquinha, se Deus quiser vai dar tudo certo pra vc virar uma cidadã paulistana, até pq logo logo eu vou querer estar ai com vc!!!
Boa sorte e bem vinda de volta amiga!

beijo

Estava Perdida no Mar disse...

Cara, admiro muito essa tua coragem. é de uma loucura tão bem fundamentada q não tem como dar errado.

Que o universo sempre conspire s eu favor.
Beijos