on sexta-feira, 7 de novembro de 2008 | 11 cousas










Tenho buscado o significado da palavra amizade, mas, fundada em minha solidão, não tenho encontrado tantos caminhos.

11 cousas:

Du disse...

Eu estou aqui =/

Sou sua amiga, gosto muito de você, mesmo tão idiscutivelmente longe fisicamente, mas com certeza perto do coração. Se precisar, te empresto meus olhos e ouvidos, respondo na tela ou no papel. Eu estou aqui, não esqueça.

Luquinha, faça proveito da solidão porque ela ensina muito, acredite!

Beijão no coração e não esquece, tá?

EU TÔ AQUIIIIIIIIIIII!!!!

Ju Pietra disse...

Eu tbem sou sua amiga, mesmo não estando tão perto qunato gostaria... Mas faço minhas as palavras da Duzinha...
Amar vc não é questão de escolha. Simplesmente acontece!!!

Beijo Luquinha, conta comigo pra td

Natália disse...

Luquinha, com o perdão do termo, é realmente foda quando se percebe que, por mais que tenha amigos ou "amigos", no fim das contas é cada um por si mesmo.

Mas como disseram as menininas aqui encima: mesmo no virtual, conta com a gente!

Beijos, querida

Su disse...

Deixe a solidão de lado e olhe quantos amigos estão a sua volta, ai sim vc descobrirá que a amizade é um barco que navega num mar...
Beeeijooos!

PequenAprendiz disse...

Concordo com o comentário supra. Quem sabe você abre a janela e olha pra fora, para os lados e perceba pessoas que estão próximas.
Bom final de semana Srta.

€ster disse...

Quer ser minha amiga? :o)

♪ Lorena disse...

a gente tem muitos conhecidos e poucos amigos. mas duido que se vc olhar ao redor direitinho não vá encontrar um punhadinho de dois ou três deles, que no fim das contas, valem por toda a população do mundo.

*** sumida eu, nega. mas voltando aos pouquinhos. beijos!

Camila disse...

Luca... Talvez o importante não seja o significado da palavra, mas os atos que ela gera. E os caminhos muitas vezes são poucos, mas são preciosos e floridos, como toda amizade tem que ser.

Bom, isso, de definir o que é ou se é amizade, eu não sei muito bem, mas sei que estou aqui se você precisar, tá?

Beijinhos!

Di disse...

Linda, caso precise eu tb tô aqui e faço tudo o que estiver ao meu alcance por ti, viu?

beijinhos!

P.S.: Prometo que coloco testes mais curtos no meu blog, tá?
Não entendi pra que tanta pergunta, por isso nem repeti o teste.

Dom disse...

Dom Quixote
(ventoonde.blogspot.com):

Gostaria de candidatar-me a seu posto de novo amigo.

Gosto de conversar coisas inúteis, mas falo coisas úteis as vezes também.
Gosto de música e violão.Textos e blogs. Matemática.

Os outros atributos se descobre com o tempo.

jubliana. disse...

Dentro do coração.

Em lembranças agradáveis de momentos bons e ruins que viveram junto. Tenho certeza de que muitos passaram, alguns importantes ficaram. E quem sabe outros não estão por vir.

não se preocupe tanto. Amizade é algo que se sente!