
Duas horas....eu acredito que foi há duas horas. Há duas horas, tomei uma decisão que ainda não sei se é a certa, mas foi aquela que tomou conta de mim e me fez retornar a ligação de volta pra casa e dizer: "e se eu voltar, como vai ser?"; a resposta foi um tanto preocupada, mas firme: "limpei teu quarto hoje. não aguento mais de saudades"; à esta, eu disse: "pois estou voltando pra casa". A voz do outro lado perguntou repetidas vezes para se certificar se era aquilo que eu queria e eu disse que sim.
Agora, duas horas depois, estou tomada pelo sentimento de fracasso misturado à sensação de alívio. Desde a minha desclassificação por aqui, comecei a duvidar do meu preparo e do meu potencial para disputar uma vaga no mestrado...pelo menos, por agora, sei que não estou preparada psicologicamente. Poucos (ou muitos) sabem que meu plano A sempre foi Sampa e que o Rio de Janeiro seria apenas uma aventura...Mas eu subestimei o que a sensação de derrota provocaria em mim.
Não que eu imaginasse que, de primeira, eu me desse bem nos seletivos; mas eu estava otimista e, agora...Agora, não estou com vontade de levar outra porta na cara. Então, vou pra casa! Mesmo com novo projeto quase pronto, em outra hora, em outro dia, em outro momento, eu volto para a minha vida de mochileira e coloco a cara pra bater; porque, dentro de uma semana, ESTOU DE VOLTA PRA CASA, outra vez!
7 cousas:
OBA, ELA VOLTOU!!! \o/ \o/ \o/
Você está seguindo o seu coração, só isso!!!
Beijão, pessoa linda!
é isso aí, Luca, a gente tem que respeitar nossas necessidades e nosso tempo... vc volta pra casa agora e dá o tempo que vc precisa pra se reerguer e pronto! parte pra outra! =)
welcome back! ;)
Ah que pena, pensei que poderiamos nos ver por aqui.
Beijão do amigão e boa sorte nos novos projetos.
(te mandei um email)
Estou tão feliz por você ter voltado!!!
AMore, nunca estamos preparados para não conseguir. Principalmente vc, com esse seu espírito guerreiro, de tomar a frente e fazer mesmo, sem pensar. Mas as vezes precisamos dessas coisas pra nos fortalecer. O que está em jogo aqui não é o seu pontencial. Porque esse vc sabe que tem.
Deixa teu coração serenar, curte tua casa, tua mamis e teus momentos... Se fortalece e começa tudo outra vez. Até porque, é o teu SONHO que tá em jogo.
Te amo ta?
Lucaaaa.
O que tiver de vir, vai vir. E você vai ver, suas decisões com certeza não foram impensadas e a sua volta pra casa vai ser deliciosa.
Quanto a mim, próximo mês estou vazando pra terras estrangeiras. vamos ver no que vai dar, né.
;***
Um passo atrás para dar dois a frente.
bjo
Seja bem vinda de volta.
Que bom que vai voltar pra casa, vai matar as saudades!
Postar um comentário