on segunda-feira, 13 de outubro de 2008 | 6 cousas

De verdade verdadeira, peço desculpas pela ausência na blogosfera...A minha necessidade de escrever e contar as minhas típicas lunaticidades me consomem, mas não vou me deter pela milionésima vez aos motivos que me tiram o prazer de blogar e visitar com constância meus adoráveis amigos. Quando, raramente, acesso a net, sinto-me perdida e deslocada, como se estivesse perdendo um lance importante, o qual não será reposto. Nunca dá para visitar tooodos os amigos, porém fico super feliz e revigorada quando percebo que o carinho dos meus fiéis leitores não se resume à troca de comentários....E, sem lamentações, andei mesmo dodói e carente pacas.

(mudando de assunto...)Que nem aquele meme, que ninguém me repassou :(, eu vou confessar o inconfessável: eu sou mimada! Caçula de cinco filhos, tive a honra em desfrutar os ciúmes dos irmãos mais velhos, a babação da primogênita e, mais, os cuidados sem igual da mamãe. Chorei pela chupeta até os seis anos, mamei o nada do peito da mama também até essa idade, dormi na mesma cama dos papais até os 13 e até hoje (antes d'eu viajar pra cá, claro) ainda tomava o mingau da mamãe.

Já deu pra perceber a carência que estou sentindo, né?!? Quero a minha mãe!!!! :'(

6 cousas:

Camila disse...

Ow... Tá carente? Isso pode ser saudade... Ou TPM... Ou... Ain, pode ser tanta coisa, mas enfim é carência pronto e pronto.

Eu também sinto de vez em quando, mas não sei o que é passar mais de duas semanas fora de casa e longe do meu mundinho paticular, então fica difícil de dizer que sei o que você está sentindo, mas eu pelo menos tento imaginar, juro que tento.

Tão bom ver você aqui!
Ser mimada nem sempre é um defeito, pode ser só uma característica... =P

Beijinhos!!!
Muito feliz em você aqui!!!

PS: Como eu ia esquecer de você lá no sofá? Virei sua fã há muito tempo!

Du disse...

Tá carente, é?
Aff...isso é tão normal, minha querida!!! Aproveita essa fase da melhor forma, sem culpas, viva o seu momento, ok?

Eu aprendi a gostar muito do seu jeito, sinto saudades pacas, mas o que importa pra mim é que você esteja bem!

Eu e o Coisas Nossas sempre estaremos te esperando! \o/
:D

Beijos lindona!!!

disse...

Eita lasqueira!!!

Pelo menos tá conseguindo falar com a sua mãe por telefone? Num é a mesma coisa, mas ajuda um pouquinho.

Bjo

jubliana. disse...

ownn.

luquíssima, você e seus textos fazem uma super falta por aqui. Mas enfim, se é por um bom motivo, vamo que vamo que eu dou a maior força.

mas essa histórias dos mimos da mamãe me fazem lembrar que pelo menos pelos próximos três meses vou estar longe da mamãe, do queijo quente com banana, da vitamina de morango e da farofinha de ovo.

não quero chorar agora não. ;/

Estava Perdida no Mar disse...

Ah, eu chupei chupeta até os 12
Lero-Lero...ganhei de vc...rs
Ah, relaxa da vida virtual. faz bem ficar off um pouco

Di disse...

E a comida da mamãe é sempre a melhor, né?