on quinta-feira, 7 de agosto de 2008 | 7 cousas

De tudo o que sou
De toda minha vida
De todo o meu caminho és Senhor
De todos os meus planos
De toda minha vontade
Tu és meu Deus e Senhor
Toma meu ser
E tudo o que tenho
Vem dispor do jeito que Tu queres
Pois sou todo teu, Jesus.

  • Luca como batgirl embecada
  • A Dru pediu foto...
  • My name is Luca

    UPDATE:

  • Eu não chorei, ri horrores e ainda achei tudo um circo! Huhuhu

7 cousas:

Du disse...

Olha que linda que a Luca tá ali, gente! \o/

Toda orgulhosa e não é pra menos!
Parabéns Luquinha!!!!

Beijão

Nando Damázio disse...

Amém!

disse...

êeeee

O melhor quando acaba é a felicidade que dá não precisar ir na aula e já começar a trabalhar. apesar que nem sempre tem trabalho.

Eu tb faço outro curso... Publicidade.

he he he

ninguém quer fazer só jornalismo!!!

Tu vai fazr mestrado onde? Sobre o q?


Bjo

PequenAprendiz disse...

Super parabéns garota!
E muito sucesso nessa nova fase que se inicia!
Bom final de semana!
bjão

Luana Diniz disse...

- Hiihihi..Brigada, Duzinha!
- Amém, Nandinho!
- Ah, Má! A sensação de alívio é boa sim, mas como disse o Moiza no coment do post abaixo, a expectativa do afastamento dos amigos é intrigante...=/
- Obrigada, gata! Vou te visitar...péra!

Beijooooooooos em todos

Ju Pietra disse...

AÊÊÊÊÊÊÊ
Ficou linda de becaaaaaa
E vai ter que se matar no mestradooooooooo
ÊÊÊÊE!!

Beijo, Luquinha!

Eduardo Mingá. disse...

PARABÉNS!

Você é foda pra escrever, vai ser uma formanda e tanto!
Vamos lá, Luca nas primeiras páginas, todas as manhãs.

Nem sei o que faz ou fará, mas desejo sucesso.

Ei, também andei falando sobre Jesus.
AEHIEUHUEIH

Até!