on quinta-feira, 17 de julho de 2008 | 3 cousas



Hoje, os três elevadores do prédio onde eu trabalho paralisaram, parece que houve inundação(não se sabe de onde veio a água) nos primeiros andares, por isso tive que descer e subir por duas vezes cerca de sete andares. Acho que não emagreci, nem endureci a musculatura inferior, mas o que eu pensei nesse percurso não foi pra filósofo nenhum botar defeito. Digo filósofo para eu ter mais credibilidade, mas convenhamos que a minha cabeça não seja sã, então, pulemos a obviedade das minhas lunaticidades e sigamos ao que interessa.

Há dias, aliás semanas, eu venho pensando em dar adeus ao meu grande, lunático e adorado mundo. Parece que ele não mais me convém ou que não caibo mais nele, de tanta coisa rodando na minha cabeça. Estou ansiosa para certas coisas acontecerem, com medo dos meus planos não darem certo e tentando encontrar soluções secundárias para eles...estou tensa! Mas acalmem-se! Antes de tudo, que fique transparente que não estou saindo da blogosfera (meu vício). Estou apenas...mudando de endereço, literalmente.

Nem adianta, eu vou continuar ma_Luca e Lunática. Não dá para fugir! Mas tenho que me adaptar a certas circunstâncias, a certas necessidades e conveniências que vocês vão poder entender, caso me acompanhem para a minha nova casa. Casa! Uau! Casa! Ando pirando querendo quebrar, rebocar, pintar e enfeitar a minha casa nova. Adooro cheirinho de coisa nova. O problema é que sou impaciente pacas e ando achando dificuldades em encontrar um template legal, que não seja muito 'flu-flu', nem tão simples que subestime a minha excentricidade.

Alguns amigos blogueiros já têm conhecimento dessa decisão e já até sabem o nome do novo espaço da Luca. Eu não vou adiantar para todos, por isso poderá haver desencontro de alguns visitantes que não são blogueiros, ao virem ao Lunaticidades e darem com os olhos num vão. Não podemos ter tudo, né?! Já os demais amigos blogueiros saberão do novo link, assim que eu atualizá-lo.

O Lunaticidades vai ficar guardado com carinho, pois, por meio dele, fiz grandes parceiros e conheci gente inteligente e agradável. Não farei nenhuma despedida melosa, embora eu seja piegas pra caramba. Só quis dar um intervalo bacana entre o anúncio da mudança e o fato, que deve acontecer em alguns dias, para que ninguém se espante. Até lá ainda haverá posts. Eu acho! No mais, não quero nunca mais subir e descer escadas. Prefiro pensar sentada, de frente para o mar.

3 cousas:

Maria Fernanda disse...

Hei menina, não esquece de passar lá no P.S. e avisar sobre teu cantinho novo, ok?

Di disse...

Mulher, tb preciso mudar de endereço de vez em quando, parece que tudo se renova. Até já abri outro blog hoje mesmo. Mas não sei se vou me mudar logo.

Talvez use o outro pra desabafos que não posso fazer no blog que me visitou. Vou ver...

Obrigada pela visita, mas mal chego aqui vejo que srta tá de mudança, que coisa. =/

Só posso ter desejar boa sorte e alegrias no novo endereço. =D

P.S.: Tb sou tímida confessa. Com uma pessoa só não pareço tímida, mas duas pessoas já é multidão pra mim. =p

P.P.S: Me dá o endereço novo tb, vai? Diz que sim. ;)

Nando Damázio disse...

Eu já tô aqui fuxicando a casa nova !! =D