on terça-feira, 15 de julho de 2008 | 7 cousas

E na sala de justiça...

Pudorada: Lu, vamos fazer um plano de comunicação interna para faculdade A.
Luca: Uhm...Legal!
Pudorada: Menina, precisamos fazer algo que internalize em estudantes, colaboradores e diretores os valores da faculdade, senão aquilo vira um pardieiro. Acredita que os alunos dessa faculdade fizeram uma festa, com um bolo enfeitado com um pênis de chocolate?
Luca: Sério?! Ah, que massa!
Pudorada: Que maaassa? C-O-M-O A-S-S-I-M? O diretor ficou envergonhadíssimo.
Luca: Ué!? Bobagem! Hahaha. Mermã, há um tempo, eu dei um pênis de chocolate pruma amiga minha. Depois desse presente, ela teve muita sorte, se é que você me entende...!!!
Pudorada: Ah, tu deu de presente, foi?
Luca: Yeeeaahhh....!!!!!
Pudorada: Uhm...tá! Deixa que eu faço o plano sozinha...
Luca: O.o

Ih...acho que ela anda precisando de presentinhos...hihihi

7 cousas:

Ju Pietra disse...

Acho que vou fazer isso lá na minha facul... será que rola??
Beijo

Juliana Freitas disse...

Pênis de chocolate são interessantíssimos... só não pode ser hidrogenado! :P

mingá. disse...

imoral.

Natália disse...

Luuuca, que menina mais pra frente, hahaha.
Acho que eu sou uma pudorada com leves lapsos de liberação, tsc tsc!

Parabééééns pela mono, jornalista-blogueira!!! Não esqueci da promessa não :)

Beijo, baby

Ingridmanu disse...

pênis de chocolate... me remetem a certas nigrinhagens...

hehehehehe...

Luana Diniz disse...

- Obrigada pela visita, Pietra. E desculpe, mas quase eu fiz um trocadilho infame com o que vc disse. hauhauahua =P
- haushausa. É, Ju! Além de engordar, literalmente, ainda tem o sabor horrível. hauauhaua.
- Imoral? Quê que é isso, Mingá?! Hihihi
- Eu não sou nem pudorada, nem pra frente, Nati. Sou apenas consciente dos meus deveres de boa amiga. =P
- Nigrinhagens, Ingrid? Pronto! Vcs me chamando de imoral e 'pra frente' e chega a nigrinha falando... Quem é pior? hasuihaishasua

Beijoooooos em todos e não comam muito chocolate

Estava Perdida no Mar disse...

Nossa, a menina nem tem senso de humor. Se com o de chocolate ela já fica assim...quando for real deve sair correndo...rs
Obrigada pela visita