on sábado, 24 de maio de 2008 | 7 cousas

Quando se está satisfeito com o que se tem, costuma-se agradecer a Deus pela situação dizendo: "Levo a vida que pedi a Deus!" E dificilmente estamos satisfeitos com a vida que Deus nos dá. Talvez por ambição, por comparação, por projeção, ou mesmo por falta de acomodação. Ganhando mais um ano, pode-se dizer que seja a oportunidade de mais uma vida em cada ano. Vida que aparenta fazer parte de uma lógica cotidiana, mas que no fundo não faz. A memória se faz importante na preservação de nossos erros e acertos, a partir de uma perspectiva de juízo de valor. Até mesmo as saudações mais formais ou 'falsas' tiveram uma intenção e uma disponibilidade de quem as promoveram. Aproveite para revisar seu caminho trilhado até hoje. Valeu e vale a pena viver. E estando viva, poderás compartilhar muito mais com os outros 'vivos' os que eles têm a oferecer e o que tu tens a ofertar. A lua vai ter sempre o sol como norte e referência para poder iluminar a noite com magia, encantamento, elegância e sedução. Parabéns!


Segundo Alberto, eu tenho medo da felicidade.
¨¨¨¨
Não, eu não voltei. Vocês não me viram e tchau novamente...

7 cousas:

Simone Cristina disse...

Voltoooooou!!
kkkk!!!

♪ Lorena disse...

... e que venha mais um ano!
cheio de noites de lua cheia, linda, dourada no céu.

feliz ano novo, minha lunática adorável!

Nando Damázio disse...

Vixe, e eu achando que isso aqui tinha voltado ao normal ..
Mas não adianta, eu te vi sim e te dou um abraço (virtual) de feliz aniversário, imagina se eu ia deixar passar batido !!
Beijão, Luquinha !!

Maria Fernanda disse...

A observação ao fim do texto deixou-me triste.

Nica disse...

É... eu não te vi. Eu não te vi!!!!!!!!!
Mentira... eu vi siiiiim! Não fuja de nós!


Medo da felicidade faz mal à saúde. Acho que todos temos. Um boicote ao medo!!!


Tem meme pra você, apesar de não ter tempo para tal.
Beju.

Natália disse...

Feliz Aniversário suuuper atrasado pra você, querida.
Gostei muito dessa forma DA PARABENIZAÇÃO. Bem diferente dos tradicionais parabéns, tudo de bom, saúde etc e afins que eu acho tão sem graça.

Volte quando tiver terminado a mono e aí tudo estará resolvido.

Rafael Carvalhêdo disse...

É Luana, geralmente as pessoas têm medo afirma que têm medo da felicidade... talvez tu seja uma destas. Analise bem!