on segunda-feira, 5 de maio de 2008 | 13 cousas
O grande lance é o seguinte: este vai ser o post mais tosco, desengonçado e inútil que eu já fiz.

É só pra avisar que não estou revoltada, nem triste, nem nada deprê, por ter colocado o Dos Anjos no post anterior. Na verdade, esse cara (Sim, Jô! Ele é o cara!) é um mestre da sinceridade ácida, apesar de ser mórbido. E, embora eu não goste tanto de acidez, eu gosto de sinceridade e de encontrar beleza onde ninguém acha que há, mesmo que seja na morbidez.

Bom, bom¹...eu não vim aqui para falar (só) do Dos Anjos; vim mesmo dizer que, pela milésima vez (blogueira antipática..eu sei!), vou dar um break para o comercial. Recebi uma notícia desesperadora, hoje, que aguçou a minha hiperatividade e a minha nonsense. A notícia qual é? Bem....TENHO UM MÊS PARA FAZER A MINHA MONOGRAFIA.

Eu sei, eu sei, eu seeeeeeeei que vocês estão cansados de me 'ouvirem' falar deste bendito trabalho...Mas é que eu sou formanda, pow! Relaxa aí e me dá um desconto, beleza?

Bom², como o tempo urge e a senhora irresponsabilidade aqui tem que pagar pelo erro de ter dormido no ponto, vou dizer até loguinho a vocês. Ó, céus! Mais dolorido que dar um até logo a vocês, é deixar o Lunaticidades às moscas. Droga! Droga!

Bom³, eu espero mesmo é que esta paradinha tenha uma utilidade pública, como a formação de uma nova jornalista (mas qual é a utilidade pública mesmo do jornalista? huhu). E, para isso, eu conto com as rezas, as orações, as macumbas, tuuuudo que vocês puderem fazer pra torcer por mim, ooooookk?? Caso eu volte e eu não tenha conseguido concluir a mono a tempo, podem acreditar que eu volto para dizer adeus definitivo, porque eu vou cortar os meus pulsos com papel. :'(

Ahhhhhhh...outra coisa: o meu aniversário é no dia 23 de maio! PODEM (no sentido de DEVER, ok) vir me dar os parabéns, senão ninguém ganha bolo. Rum! E mais uma coisa!!! Passem lá no Coisas Nossas e expliquem às meninas o porquê do meu desaparecimento, para ver se elas me perdoam e não me demitem, ok? =/

Beijoooooooooosssssssss e fiquem com as moscas! xD

13 cousas:

Nando Damázio disse...

Sabe quando o mundo da gente fica sem lua ?? Então, é assim que tô me sentindo !!

Vai, nerdzinha querida, faça sua mono, passa logo nessa facul, vira jornalista de elite e vem blogar aqui pra gente nas horas vagas !!

Torço dicunforça mermo pra tu, viu ??
Beijo !!

Polyana Amorim disse...

cara, já entrei em contato com todas as forças do além pra te ajudar.

boa sorte, amiga.

Natália disse...

Luca querida, boa sorte pra você. E sorte pra mim também, que preciso desgrudar mais do blog pra não ter depois que correr atrás do tempo perdido assim.

Prometo que você ganha um presentindo se conseguir terminar a tempo e tirar uma nota boa, nem precisa ser 10, mas bom mesmo seria que fosse.
Promessa é dívida. Pode me cobrar! E boa sorte :)
Torço por você.

Maria Fernanda disse...

Boa sorte¹
Boa sorte²
Boa sorte³

- e até breve! ;*

Gustavo Scussel disse...

Já sabe que eu sou sincero, Luca, então mal preciso dizer entra palavras o quanto já estou torcendo pra você desde o primeiro momento que vi no blog falar da tal monografia! ;D

Vou voltar o assunto só um pouco, uma vez. Sim, eu já reparei que mulheres tem o ego frustrado. Uma pena que não consigo estar com as de bom humor o tempo todo.

Quanto ao Tiro de Guerra, vou fazer uma citação sua:
"Então, é nessa época que se decide ser bicha ou não?
Tu decidiu pelo que, afinal de contas, Gustavo? Ser bicha ou surdo?
"
Ãhn? Pode falar mais perto do meu ouvido, por favor?! Ainda não tô te ouvindo...

alexandre disse...

"Pra que buscar o paraíso
Se até o poeta fecha o livro
Sente o perfume de uma flor no lixo
E fuxica
Fuxica"

- Cazuza :)

Boa sorte com a mono, ma beibe! E com o vizinho uhauhauah

disse...

Eu só não vou espernear pq é por uma boa causa. Ano que vem eu devo sumir tbm por conta da dissertação. E no segundo semestre por causa da monografia da especialização. Mas, Luca, um toque de quem já entrou nesse desespero de TCC: faça uma meta de páginas por dia a escrever. Eu fiz uma meta de 4 por dia (mas pra isso larguei trabalho, tudo. Tens que fazer uma meta de acordo com a tua disponibilidade, claro). Duas por turno. E em 3 dias eu tinha um capítulo. Mas tens que levar mesmo a sério. É tbm uma forma de te tranquilizar, pq vais acabar terminando antes do tempo, se seguires esse ritmo, daí dá pra ser perfeccionista ainda, mandar pra revisão, acrescentar tópicos, bibliografias etc. Mas enfim... cada um tem seu método de trabalho. Comigo esse funcionou. :)

Boa sorte, menina. E até a volta.

nica disse...

aaaaaah... monografia dos infernos! tb tenho que fazer a minha sabe...

menina! q bom q c ta bem. iuahiauhaa... o poema é ótimo, mas denota tristeza com a vida ué. nada mais normal, porém, que sentir essas coisas.

bom trabalho pra vc.
bejus.

♪ Lorena disse...

toda essa correria pra se formar jornalista... e depois não ter mais tempo pra nada!!!!

hahahaha! vai na minha, "colega". Sei oq tou falando...

pela terceira (terceira?) vez...

volteeeeeei!!!!
than-nam! só danço samba, só danço samba...

beijos!

Rafael Carvalhêdo disse...

Isso aqui tá começando a feder...!
Vejo baratas tbm viu!
Cuidado... deixa uns chumbihos por aqui pra matar os ratos que aparecerem até tu terminar tua mono!

Nossa, à moscas, baratas e ratos... o negócio tá feio.

Eu sei, comentário inútil! Só pra marcar presença mesmo.

E sim, eu quero o livro de Saramago emprestado.. só saberei se vou ser um fã dele se o ler, então, por favor, me empreste.

fui...

TOSCA

Andréa M. disse...

Marrapá, menina, por que é que as pessoas deixam sempre essa mardita pra última hora?

Vou já começar a minha! rs.

=*

Vinícius de R. Rodovalho disse...

De fato, o Vinícius tinha resolvido sumir de vez. Mas voltou. Pode ser que suma de vez de novo, mas, por enquanto, está de volta. :)

Pois receba os meus parabéns pelo aniversário, e o meu desejo de Boa Sorte com a monografia! Sempre há tempo, vai lá e arrasa! :)

Luana Diniz disse...

- Nando, nessa horas, eu me maldigo por não ser nerd....tudo estaria resolvido. :(
- Amiga, isso não inclui a Megumi não-né?
- Ôba! Como companheira de profissa, aceitarei um bloco, Paty!
- Obrigada pelo desejo de boa sorte tripa, Fê!
- Meu amigo surdo, Scussel. ahsuahsiaus. Obrigada pela torcida.
- Caju, tu é um amigo insano. Detesto vizinhança!
- Jô...tô tentando adotar a sua tática, sabia?! eheh. E ela não tá funcionando 100%, mas é uma questão de impulsão. Obrigadaça pela sugestão.
- Nica, corre e vá fazer a sua com anos de antecipação. Conselho de marinheiro.
- ahahaha. Tu bem sabe, né, Lô??
- Só por causa da tua reclamação, vim tirar a poeira e espantar as moscas. E espera...vou te passar o portuga!
- Obrigada pela visita, Andréa! :-p
- Entre sumiços, o importante é q vc volte e q não se vá de vez, né, mocinho?!

Beijoooooooooooossssssss em todos.