on terça-feira, 26 de fevereiro de 2008 | 8 cousas

Eu precisava ter dito ontem para que, no amanhã, eu não estivesse sentindo a angústia tomando conta dos olhos que tanto aprecias enfrentar. Mas vou dizer, agora, antes que as palavras evaporem diante do meu desespero de te ter longe pra sempre. Num pra sempre, que nem mesmo eu consigo entender. Não porque ele seja imensurável, mas porque eu não consigo apalpá-lo, senti-lo...vivê-lo!

A ti, sim. Eu te sinto, na minha alma fervente de amor. E é esse meu sentimento, no qual tanto depositas incredulidade, que me faz deixar de acreditar no impossível de viver até mesmo o quê eu não acredito existir. O nunca passa a ser real, num desejo incontrolável de permanecer no nosso amor. No mesmo amor, que fizemos numa noite cinzenta, e em que prometemos estar juntos, enquanto a vida fizer luz sobre as nossas mãos entrelaçadas.

Não vou brigar com o tempo, compositor dos nossos destinos, que ousa fazer dos nossos amores bonecos fantasiados de chuva, que vai e vem, num inverno bem vivido e perdido. Mas eu também não vou covardemente dizer adeus a uma história que estou me propondo a escrever, em papéis vãos, mesmo que seja só para empacotá-los numa caixa parda.

Coloca-te comigo nesta angústia irresistível de lutar para viver o pra sempre e para que nunca esse inverno deixe de molhar os nossos corações.

8 cousas:

Natália disse...

Tá inspirada, hein?!
Gostei da parte dos bonecos de chuva. Eu e minha imaginação fértil ficamos imaginando bonequinhs feitos de gotas. Na minha iamginação soou be poético =D

jjj disse...

Como dizia Oswaldo Montenegro:
"Sempre não é todo dia..."
Beijos, estou me reerguendo... semana passada foi a semana dos tombos... hahaha...

Vinícius de R. Rodovalho disse...

Eu disse a ela. Mas ela disse não. E o pra sempre (que eu também não consigo entender) nem chegou a começar. Mas pelo menos eu lutei, né? Rs.

Alberto Júnior disse...

Que a chuva de vocês perdure mesmo quando a nuvem for embora. Será apenas uma trégua para as águas continuem seu curso.

A vida é ciclo.

Lindo!

Lúcia disse...

Bonito isso, moça... de verdade.
Ah, seria bom estar inspirada desse jeito...! =)

Beijos!

Nando Damázio disse...

Isso mesmo .. Continue escrevendo sua história, Luca !!;-)

Yuri Almeida disse...

É como encontrar a roupa certa para valsar com o mundo.

Luana Diniz disse...

-Esses bonequinhos eram um casal, Paty? xD
- Adorei a citação do verso, Arne! E estou mesmo torcendo para q vc se erga de vez; mas, qqr coisa, força!
- Aaaaaahhhhh, Vinícius! Gostei de ver, mocinho! Pelo menos, ARRISCASTES, né? Quem sabe um dia não compreendas o quê seja esse 'pra sempre', hein?
- Obrigada, Alberto! Lindo é tu, com teu companheirismo. Obrigada mesmo!
- Ôxi, Lú! Vc é constantemente inspirada.
- Estou tentando, Nando! Estou tentando! Preciso de papéis para isso. :)
- Sim, Yuri! A roupa que não vai se esfarrapar com o vai-e-vem do inverno. =**


Beijoooooos em todos!