on segunda-feira, 31 de dezembro de 2007 | 2 cousas
Querido 2007,

Antes que eu seja deixada nas mãos do ano que está por vir, preciso dizer algumas coisas para ti.

Fostes pavoroso comigo, como nenhum o foi. Te olhar me provoca tristeza e as lágrimas insistem em cair sobre o meu vestido. Tu vais ficar em minha memória, enquanto eu tiver vida, mas nada do que tu me proporcionastes vai fazer com que eu não tenha dias melhores. Muito pelo contrário. Tudo o que vivi contigo me fez perceber o quanto sou forte e o como estou pronta para enfrentar outros piores que você. Contigo, me revelei cruel com alguns, mas muitos provaram não merecer nada do que eu dou.

Não sabes o quanto me sinto feliz em saber que as tuas malas já estão no bagageiro e que o trem para a tua partida já apita. As rugas que me destes são testemunhas das minhas esperanças. Esperanças mais ambiciosas do quê as com que te recepcionei. Me sinto renovada e disposta a vivenciar dores e alegrias. As minhas conquistas serão pontuadas para que, no meu íntimo, o orgulho transborde. E nem adianta me rogares pragas, pois as cultivadas por ti foram mortalmente esmagadas;

Vai-te, porque não é tarde, de fato. Vai-te, porque o tempo urge e, em mim, um novo dia anseia. Vai-te, porque cedo nascerá um 2008 saudável e sábio.

Adeus, malquisto!

2 cousas:

Juliana Freitas disse...

Não conheço ninguém que sentirá saudade de 2007... hahahahaha ô coitado!
Enfim... sobrevivemos a ele, e é isso que importa!

E QUE VENHA 2008, o caderninnho novo onde, oxalá, escreveremos lindas histórias! =)

Luana Diniz disse...

Welcome!