on quinta-feira, 1 de novembro de 2007 | 2 cousas
Olá, prazer em te conhecer, leitor.

Estou há pouquíssimos minutos batendo as pontas dos meus dedos no teclado do meu computador tentando iniciar, de forma criativa e original, o primeiro post deste blog. Mas eis que o post iniciou de forma prática, objetiva e singela. Nada de inteligências artificais, de persuasão à sensibilidade emotiva do leitor e também nada de viagens lunáticas ao mundo que nem sequer sabemos se existe.

Bom, para início ou meio de conversa, esclareço que sou blogueira há uns cinco meses. Pouco tempo, né?!? Na verdade, eu nunca pensei em blogar, expor idéias a um público virtual. Me tornei blogueira por um acaso, assim como várias coisas em nossa vida são por um simples acaso. Meu grande amigo resolveu criar um blog para que nosso grupo de amigos memoriasse nossas histórias e estórias. E acabei me descobrindo uma excelente blogueira. Não digo no quesito postar, encher o saco dos outros com as minhas idéias. Digo no sentido de gostar de pesquisar blogs, textos, layouts, história da blogosfera e outras coisas mais.

Passado pouco tempo no blog coletivo, decidi criar um especialmente meu. Não que o outro não seja meu, mas ele é menos meu que este aqui, que dividirei somente com os meus leitores, que nem sei se existirão.

Enfim, minhas intenções com este blog ainda são estrelinhas perdidas na minha imaginação. Sempre escrevi coisas para mim, as tenho arquivada em diários adolescentis, em pastas de computador e sonho em um dia ser uma boa jornalista, senão uma grande. Enquanto isso não se torna realidade, contento-me em imaginar que este vá ser um bom blog, senão um grande. Se ele não for nem isso, nem aquilo, contento-me mais ainda em apenas escrever. Se eu não escrever para alguém, escreverei para mim, já que esta se tornou uma grande e inexplicável terapia para as minhas emoções, descobertas, achismos e etc.


Anyway...

2 cousas:

Dave Coelho disse...

Luanita,
Parabéns pelo espaço novo.
Tá muito bonito e eu sei que vem muita coisa gostosa de ler por aí...
O UDN me deixa de mãos atadas muitas vezes. Pq o tema do blog é fixo, eu só posso escrever coisas irreverentes fulltime.
Não dá pra criticar um filme com sensibilidade lírica num blog chamado Uma Dose de Nigrihagem!

Por isso, parabéns pela iniciativa.
Bjows!

[o primeiro comentário!! \o/]

Luana Diniz disse...

Obrigada pelo apoio, Davezinho!!

Vc é um amor de criatura de Deus!!

P.S.: a iniciativa foi de Alberto! XD

Xeru no pé!