on sábado, 16 de janeiro de 2010 | 6 cousas


Penso, rabisco minha caderneta e me prometo que vou postar. Penso, reflito, choro, escrevo em um lenço de papel e não posto. Procuro uma cara nova, nada me agrada, reviro-me, deito e protelo a mudança no blog.

Tenho empurrado essa relação há tempos. Uma relação sem tesão, com obrigação, como se a nossa história estivesse completado sete anos, e para dar um upgradezinho, eu precisasse de uma lua-de-mel. O pior nem é a falta de tesão, e sim o apego, como se a coragem de jogar tudo para o alto encerrasse nas lembranças dos tempos de confidência, de conversas de botequim e de gargalhadas de pôr a mão na barriga, que já deveriam morar numa caixa de sapatos.

Dar tempo, deixar a ermo, eu já sei que não resolve. Brincar de mudar de endereço ou de excluir para não ter obrigação também não, pois sei que, como das outras vezes, voltarei atrás. E eu já nem sei sobre o que estou falando...namoro, amizade ou simplesmente blog. Como resolver então?

6 cousas:

Estava Perdida no Mar disse...

Já tem uns bons dias que me apego naquilo que merece ser finalizado de vez: algumas amizades, alguns #mimimis, o blog. Etc...etc.
E já destrui...sem pena, sem medo. Mas com a certeza de que estas coisas estão sendo assassinadas para que outras ocupem o espaço e o tesão volte a reinar. Tenha fé. E coragem

Alberto Júnior disse...

Jogue sua pauta no twitter. Aparecerão ideias e estímulos. Queria ler algum texto baseado em fotos passadas do teu flickr. #ficadica

jualmeida. disse...

Po, fica de boa.Viva e faça coisas que gosta. A partir disso idéias e vontades surgirão.

Triste é quando estamos de mãos atadas.

Keila . disse...

escolha só o que te faz feliz o tempo todo, mude o que não presta e apague todo resto....

:)

Amigao disse...

Tem dias que acordo assim também...

Beijao do amigão

Natália disse...

Eu penso que blog não deve ser obrigação (a não ser que renda $$). =]

Deixa quietinho, fecha, dá um tempo ou simplesmente escreve quando tiver vontade. Garanto que muita gente vem aqui ler mesmo que tu escreva só de vez em quando.