"Antes de qualquer coisa, você pode me explicar como uma jornalista não atende seu celular?"
Ai, cuma eu faço para convencer ozôtro e a mim mesma [tá, eu também sei que tô errada] que, mesmo eu sendo jornalista, tenho o direito de não atender ao celular?? Praticamente, ouço essa pergunta todo santo dia. Serinho! Se não é o fotógrafo, é o coordenador, o padeiro, o terapeuta, a mãe, a tataravó...Só que eu não lembro de, na minha formatura, ter jurado que ficaria pendurada ao celular esperando as ligações dos senhores fulaninhos.
Até hoje, nunca houve um tempo sequer que eu adorasse conversar ao telefone. Claro, que há os momentos ímpares como precisar saber como está o melhor amigo que mora do outro lado da cidade, ou de convidar a melhor amiga para ir tomar uma breja, ou saber como anda a vida da amiga que mora no sul do país, ou, simplesmeeeente, chamar o namô que mora na cidade vizinha para tomar um sorveete. Ai ai [suspiros]
Fora isso, olhar no visor qualquer número desconhecido [e conhecido taaambéééém] que pode, sem-querer-querendo, tirar meu sono, atrapalhar a minha preguiça ou me fazer perder a sessão da tarde tem o preço de um "rejeitar a ligação" ou, simplesmente, deixar o aparelhinho no vibra e ainda esquecê-lo no vaso sanitário.
Grrr...e tem os sujeitos que, após fazerem aquela pergunta infame, fazem ataque psico-terrorista, perguntando: "e se for alguém querendo te dar a prova do Enem? e se for o furo da sua vida?". E tu acha que eu não penso isso várias vezes consecutivas? Até mesmo tenho pesadelos com a perda da grande oportunidade da minha vida, só porque eu quis evitar uma chateação telefônica!! É, porque geralmente ao meu cel não chegam boas novas...
Talvez, até tenha ligações do melhor amigo que mora do outro lado da cidade, convidando para uma romaria à meia-noite. Talvez, tenha também as ligações do coordenador marcando uma reunião às sete da noite, para quando já estava agendado um sorveeete com o namorido. E, talvez, seja um RH me informando o que eu já sabia: "oi, obrigada por ter nos enviado o seu currículo. o deixaremos em nosso banco, mas por enquanto não temos vagas para a sua função".
Ah, vamos colaborar, né, minha genta?! Então, manda um e-mail aí, um SMS... Ou melhor, manda uma DM e pára de encher meu saco e o meu celular com ligações.
Tuntuntuntun
Beijometwitta
6 cousas:
Ainda estou muito ofendido.
Não te perdoo por não ter atendido a ligação de @famosasimone.
humpf!
ASS: Número desconhecido
Hahahaha...eu tb não curto muito falar ao celular, não. Mas atendo...ossos do ofício..rs
Cara, eu sou igualzinha. Atendo praticamente só números que estão salvos na minha agenda. E número suprimido não atendo nem pelo cacete! Meu namorado morre de raiva. Diz que eu tenho que parar de ser anti-social. Nunca entendo pq. É tão bom. :)
Cara, apesar de adorar tecnologia, nunca fui fã de telefone. Mas nao tenho essa fobia toda que tu tens.
Tenho o meu. Nao fico de papo nem sou neurótica. Também nem recebo tantas ligações assim. Mas enfim, celular pra mim é pra dar noticia. Me liga, me conta, e desliga. te ligo, te conto e desligo. Nada de papo furando enchendo o saco!
Oi querida, td bem?
Obrigada pela visita ao meu blog.
Estou um pouco sem tempo mas logo volto a passar por aki =)
Bjuss
Eu liguei pra dar um furo, que o OBana iria ganhar o Nobel da paz, como voce não atendeu passei o furo pra outro jornalista.
Beijão assim mesmo!
Postar um comentário