on segunda-feira, 14 de setembro de 2009 | 8 cousas
E aí que nessa história da gente se encontrar como um nato blogueiro, toda hora a gente tá encontrando assunto, pesquisando cousas aqui e acolá e postando toda santa hora que o Santo Deus dá. Claro que não estou falando de mim, neah? Dessa fase já passei tanto, que às vezes tento me procurar. Sem êxito e, por essas e outras, que pessoas como a Jubli me servem. Hahaha. Ô, guria que tem postado coisas legais que é uma beleza. Sim, sim. Quer saber sobre beleza [e também sobre moda, comportamento, meio ambiente], vai na Jubli! Tá sempre com pitadas e novidades ótemas no "Adoro e Ponto".

Bom, isso não foi um jabá. Mas é que ela realmente tem empolgado, coisa que não víamos no Enferrujamento, tadin. Enfim, acabei surrupiando lá do "Adoro e Ponto" um textículo dela muito despretensioso. Por ser tão despretensioso que eu achei a idéia bôua para ser levada adiante.

Dia desses conversei com uns amigos sobre isso. Cara, porque as pessoas não fazem xixi no banho? Desde pequena mamãe ensinou, xixi no banho é o que há. Além do barulhinho da água que só ajuda e não atrapalha, evita o desperdício!



Esse é um projeto do SOS Mata Atlântica, que faz campanha para mostrar qual o nosso papel na proteção desse tesouro brasileiro. Fazendo xixi no banho, você economiza uma descarga por dia, o que que é igual a 12 litros de água. Assim, gastamos menos água, degradamos menos a natureza, preservamos os recursos naturais e as nascentes dos rios.
Clap, clap, clap! Faça xixi no banho e ponto!!

8 cousas:

Jubli disse...

Ownnn.
Que fofa. Jabá? quase nada, né?
Adorei, achei fofo e como diz o outro, "fiquei rosa chiclete" de tímida com tantas coisas fofas que você escreveu!

Mas o importante mesmo é fazer xixi no banho. ;D

Amigao disse...

vou la ver o jabá.
Mas esse negocio de xxi no banheiro, o que tu acha de xixi na rua? Quase fui preso de madrugada, completamente bebado fazendo xixi na rua.

Amigao disse...

No mesmo momento que eu comentava aqui vc comentava lá.
Seria coincidencia pura ou estamos em sintonia.

disse...

Menina, sabe que eu, involuntariamente, sempre tomei essa medida economicamente correta? Logo eu, que vivo desligando luzes, mandando o carro pra lavagem ecológica... me vi fazendo uma coisa boa nesse sentido sem perceber. Que coisa, não?

Dani M. disse...

ainn, eu sei que é o carreto mas acho tão nojento. Fica fedido!!
Arc.!
Hehehe. Mas juroq eu vo epnsar no assunto.
Saudade ded tu negona!
beijos

Dani M. disse...

correto*

Anônimo disse...

ah é tão bom fazer xixi no banho junto com a água corrente do chuveiro.

Engraçado que li ontem uma matéria que dizia que a água do chuveiro é uma das maiores causadoras de doenças porque o cano é cheio de bactérias. vê se pode!

vou procurar uma cuia agora pra eu banhar de tanque.

Dani Oliveira. disse...

Hahahah...
Essa foi boa!

Só tu mermo, sua maluca!

Beijim.
=**