on terça-feira, 9 de dezembro de 2008 | 6 cousas
Pois ééé...! Após tantos reviravoltas, tantas viagens, alguns insucessos, várias conquistas e muitas emoções, eis que o retorno para casa promete uma aventura maior: contas a pagar, uma penca de filhos para alimentar (discunjuro!! Deus não deixa!!), mendigos ao deus-dará para dar esmolas e eu, lindamente desempregada.

O meu principal passatempo atualmente é ensaiar anúncio de serviços: "Blogueira, looouca para retornar à vida da escrita profissional, está em busca de trabalho como Jornalista". Ou será que "Blogueira, amante da escrita, aceita emprego fácil no Jornalismo" fica melhor? Huum...Ai, ai, ai...Helpem-me!!! A Luca está desempregada e (já viram, né?!) sem criatividade. Valha-me, Deus! Desse jeito, não há amor à escrita que dê emprego...Buáááá...!!!

6 cousas:

Camila disse...

Heheheh... Eu vi muita criatividade aí, viu? Ó se vi!!! E nem se preocupe (não muito) que já já aparece um daquelas coisas inesperadas e você será uma daquelas jornalistas que, de tanto amar o trabalho, deixam o blog (não faça isso, viu? =/).

Luquinha, vao dar tudo certo sim! Estou aqui, como sempre torcendo por você, tá?

Um beijo neorme!!!

Su disse...

Isso sim que é criatividade, moça!! E logo, logo vc vai está tão atolada de coisas pra fazer que vai pedir férias!!!
Beijos e beijoooos

disse...

Futuro de quase todo jornalista recém-formado.

Bjo

e Boa Sorte

Polyana Amorim disse...

minha colega, cê num quer dar aula de reforço escolar?!

cuidar de pequenos capetinhas e ensiná-los as mandigas da gramática?!

é uma alternativa eqt um emprego de redatora da página policial no JP não vem.

TAPCP

Natália disse...

Infelizmente a Má tem razão. É a dura realidade desses profissionais que ralam pra caramba e ainda vem gente achar que a gente não merece um diploma.

Enquanto tá sem emprego vai lá no blog e responde um meme que eu deixei pra você.

Beijo!

Alberto Júnior disse...

Tenha uma visão otimista da realidade. Estamos apenas de férias adiantadas...