on quinta-feira, 11 de setembro de 2008 | 13 cousas

Após ter desligado o telefone, relembrei os planos passados para o nosso futuro. Era tudo muito extasiante e ansioso, quando só sonhávamos. Hoje que estou aqui, 'abrindo alas', fico me perguntando até onde vale à pena não sentir os abraços, não rir das tosquices de sempre, não sentar na calçada tomando um porrezinho de cachaça, não programar as sessões de cinema que nunca dão certo...não nada só para estarmos juntos.

Já me disseram que a saudade e a sensação dolorida que sinto agora vão desaparecer em seis meses. Se eu ficar por aqui, sei que nada mais será como antes, finalmente. Talvez, se torne melhor, mas admito que tenho receio por vocês. Não estou tentando me convencer de uma importância maior a mim conferida, mas quero que prometam que vocês vão sim continuar se importando com as nóias uns dos outros, procurando os programas mais cults para frequentar, tentando sempre deixar todos unidos e melhor: NÃO ME ESQUEÇAM, nem me façam inveja dizendo por onde foram, o que fizeram e o quanto estão felizes sem mim. Por mais milhas que eu ande, milhares de lágrimas confusas estarei derramando por vocês não estarem junto comigo na estrada.

AMO-OS.

13 cousas:

ingridmanu disse...

ain!

Quase choro!!!

:(

Desejando q tudo dê certo, viu?!

Du disse...

Putz...quase chorei também, ficou um aperto na garganta...cadê tu agora?

Xêro! :(

Camila disse...

Ow...
=/

Mas vai dar tudo certo nessa nova jornada!!!
=)

Beijinhos!
=*

nati (paty maionese) disse...

Luca, luca, minha querida!
Ando tão afastada do mundo dos blogs e tudo pra quê? Pra pegar meu diploma e daqui a alguns meses estar assim, como você, a sentir muita saudade de tudo e de todos, de outra realidade agora distante.

Você tocou fundo meu coração com essas suas palavras. Luca, tudo (seja lá como for) vai valer a pena.
Eu adoro você!

(agora eu preciso voltar pro mundo MONO)

Beijão,
Natália

Polyana Amorim disse...

como te esquecer? sempre que nos reunirmos vai ser lembrando de ti.
das coisas novas que estás vivendo, do mundo novo que tá conhecendo e dá saudade que nos invade...entende uma coisa: 'NÓS SE AMAMOS' e isso vai ser pra sempre de toda a eternidade e mais um bucado depois da eternidade. A gente aqui tbm tá com o coração na mão, mas feliz por ti e por Mila que tão construindo uma estrada, uma carreira pra acrescentar o título de mestre aos ralados.

xá de ser boba nem em cem anos, tu sai daqui ó do meu S2 (e olha que eu só sou emo pra ti, kkk)

TAPCP

Alberto Júnior disse...

Talvez a dúvida esteja lhe soprando os ouvidos por ter sempre tido a responsabilidade de unir, de mobilizar e agregar.
Nós que continuamos aqui continuamos juntos à nossa maneira, com a forma que temos de nos relacionar. Grupo só é grupo quando está junto. A coletividade pode ter se fragmentado, mas os afetos individuais continuam, da maneira como sempre foram.
Imagino agora a cena que o acaso se encarregará de agendar em que nos encontraremos como de tropeço numa esquina ou num local qualquer. O encontro será estranho. Estaremos diferentes e com feições estranhas. Mas, como um arrepio que acontece de súbito, o riso tomará o canto da boca, as lembranças virão como um turbilhão. A felicidade do reencontro provocará uma respiração mais ofegante ou um riso descontrolado. Poderemos ou nos entusiasmar ou ficar cofunsos por não saber como reagir até nosso abraço se tornar um e o tempo parar num instante, voltando a ser como antes, ao menos por alguns instantes.
O abraço de tão afetuoso dará a resposta que precisavas sobre o que é para sempre.
Quer uma sugestão? Compre algum símbolo que nos represente e ande sempre com eles. Serão a feliz lembrança de que estaremos sempre perto.

Até a próxima ligação!

[sugestão: eu, um chaveiro-ossinho, polyana, uma cabecinha cheia de dread's no mesmo chaveiro)

jubliana. disse...

Não foge de vez, né ma-Luca! ;**

sorte!

Di disse...

Emocinei, mó bom ter sua cia.
Te desejo o melhor, Luana.
=o***

Dani Moreira disse...

Lú, vai valer a pena! Lembra que isso é o seu sonho que se tornou nosso por você amiga. Tantas coisas estão acontecendo nas nossas vidas, nada é tão fácil e as vezes pode ser muito, muito difícil, causando uma grande confusão. Mas aguenta firme...Eu lembro de ti sempre, fico revendo nossas fotos, falo com pops, albertinho, só besteira,mas sempre sabemos que estamos vivos e depois da campanha a gente se encontra, hahahaha...tenho um tanto de coisa pra te contar, quando tu entrar no msn a gente coloca os papos em dia. Beijo amiga, se cuida e se anima, vc tá no rio, lembra?? ("cariocas são bonitos, cariocas são bacanas, cariocas são sacanas, cariocas são dourados, cariocas são modernos, cariocas são espertos, cariocas são diretos, cariocas não gostam de sinal fechadooooo, uuuuu"...)

Camilinha disse...

eita... a distância encurta quando há lembranças, ou, a saudade aumenta? aí é que está: faça das suas lembranças o caminho mais curto para matar a saudade!!!


beijos daqui...

victor disse...

Saudade mata a gente, morena. Abraços,
victor s. gomez -
projetos sociais artes

disse...

O pior é a saudade dos amigos. Mas em dois tempos você faz amigos novos e o vazio não fica tão vazio.

Bjo

Dona Reis disse...

Assino embaixo as palavras de minha princesinha!
Onde formos estaremos juntos, pois temos uma amizade bonita e forte, que vai sempre nos unir!
Eu vos amo e vou levá-los comigom pra onde for. Até na minhja cabeçeira, no alentejo, vcs estão comigo!
Meus ralados adorados!

bjs