on sexta-feira, 18 de abril de 2008 | 5 cousas

Frank saiu diz (10:33):
vc faz uma reportagem sobre vida saudável e no fim da página tem um anúncio de remédio pra emagrecer
Frank saiu diz (10:34):
vc escreve a matéria e eu faço o anúnio...hahahah
Lu. (trabalhando) diz (10:34):
a parceria duzinferno!
Frank saiu diz (10:34):
por isso eu falo mal da minha profissão
Lu. (trabalhando) diz (10:36):
cmo diziam, qdo eu era criança: ria de si, antes q riam de ti
Frank saiu diz (10:36):
hehehe
Lu. (trabalhando) diz (10:39):
olha, eu ando cada vez mais intrigada com a minha profissão. por mais q eu já venha trabalhando na área, acredito q, eqto eu não deixar de ser acadêmica, não deixarei de ter concepções ultra-românticas. nunca quis trabalhar em jornal impresso, pq achava os daqui um balaio de gatos. e, agora, lendo cerca os 11 jornais daqui, ando tendo a certeza da minha vergonha alheia
Frank saiu diz (10:39):
hahahah
Lu. (trabalhando) diz (10:40):
fico cá pensando: para q eles existem? sei q são financiados e há intersses políticos e empresariais por trás; mas onde estão as teorias q eu estudei? e a responsabilidade, a ética e a MORAL para tratar os assuntos? parecem mais palhaços, sem nariz vermelho e sem-graça. não tratam desgraças, fazem desgraças. daí me sinto mal e me pergunto: quero mesmo ser jornalista? é só aqui q isso acontece?
Lu. (trabalhando) diz (10:41):
me diz q sim, frank! diga-me q aí é tudo diferente!!!!!!

*vou chorar*
Frank saiu diz (10:41):
quer sim....vc percebe e pode mudar essas coisas
Frank saiu diz (10:41):
aqui é igual
Frank saiu diz (10:41):
só na china é diferente, mas é pior ainda...
Lu. (trabalhando) diz (10:42):
só na china? ¬¬'
Frank saiu diz (10:43):
cuba?
Lu. (trabalhando) diz (10:45):
quem sabe no havaí!
Lu. (trabalhando) diz (10:45):
Brasil é superpotência, agora com petróleo, diz "Economist"
Frank saiu diz (10:45):
hahahah
Lu. (trabalhando) diz (10:45):
agora? e antes ele era com o q?
Frank saiu diz (10:46):
rs
Frank saiu diz (10:46):
uhú
Lu. (trabalhando) diz (10:46):
olha, não ria! eu ainda acredito q o peter pan vai entrar no meu quarto e vai me levar pra terra do nunca
Frank saiu diz (10:46):
o Lula vai distribuir cartão corporativo pros pobres
(...)

Frank saiu diz (11:02):
eu chamaria de Mídia Doze
Frank saiu diz (11:02):
dozenferno

O Frank saiu do QSEFLOG.

5 cousas:

Natália disse...

Até bem pouco tempo eu queria mesmo que o Peter entrasse pela janela. Pena que a minha janela tem grade. Pobre Peter... não pode nem me visitar, quanto mais me levar pra conhecer a casa dele.

E sobre o jornalismo, sei bem do que você tá falando. É a sensação horrível que dá em não poder cobrir um evento maravilhoso só porque é promovido pelo grupo político da oposição.

Chato isso.

O jornalismo acaba se confundindo com política e publicidade, mas ainda assim eu não me vejo fazendo outra coisa. Pero se preciso for, EU FAÇO!

Lúcia disse...

Olha!, achei que você fazia era Letras... de onde tirei isso?
Minha irmã tentou Jornalismo. Juro que tentou. Mas se desiludiu antes mesmo do terceiro período. Com o ensino, com a coordenação do curso, com os rumos que o jornalismo está tomando... Mas quem sabe, moça, quem sabe não é você quem vai ajudar a mudar tudo isso? Porque, vamos combinar, precisamos urgente de um pouco de bom senso e de ética no meio da informação e da comunicação viu...

Beijos!

Polyana Amorim disse...

gatona, isso é a democracia...cada um pode criar seu jornaleco pra alfinetar o concorrente e se vangloriar, sem ter nem comprado um diploma de jornalista...posso até imaginar um futuro não muito distante onde até o açougueiro do meu bairro vai ter o jornalzinho ou um programa de TV ( já que o esquema da TV digital [em tese] vai democratizar o espaço televisivo)pra falar do produto dele...quem sabe ele tbm crie um blog, antes de tudo.

Polyana Amorim disse...

com tanto jornal que só fala merda, eu fico com pena das árvores...foi um sacrífio em vão.

Luana Diniz disse...

-Paty, eu também não me vejo fazendo outra coisa. Aliás, só sendo hippie mesmo. xD Sucesso pra nós, então, menina!
- Hehehe. Mas eu TB faço Letras, Lú! Quer dizer, tento, né... hihihi
- E não é, amiga? Só servem pra embrulhar peixes mesmo. Aff!


Beijooooooos