on segunda-feira, 10 de dezembro de 2007 | 10 cousas
Post retirado do Blog dos Toscos e Ralados na Net *

"O que eu vim fazer aqui, nessa vida mesmo?”
“Qual a graça de viver?”
“Por que temos que viver assim: uns com a bunda virada para a lua e outros com bunda queimando ao sol?”
“Qual a minha missão na terra?”

Quem nunca ouviu ou disse pelo menos umazinha dessas frases que atire uma pedra na cabeça do primeiro que passar à sua frente ou, então, que jogue o PC, no qual está lendo todo esse besteirol filosófico, no chão.

Como eu sei que você não é tão insano a ponto de não ter refletido sobre quaisquer questões semelhantes a essas, assim como não ter jogado uma pedra na cabeça do primeiro que passou aí perto ou, ainda, ter jogado o PC no chão, vou logo afirmando que você é normal. Viva!!!

Mas sim, diante dessas questões, você conseguiu chegar a uma resposta? Não? Sim? Uhm...Sei, sei. É difícil, né? É, é difícil sim. Então, que tal sairmos daquela conexão discada com a mãe natureza, onde olhamos as formiguinhas para perceber o quão grandes elas são com sua invejada organização, olhamos para o mar para perceber o quão pequeninos são os nossos problemas, sentimos o balançar dos cabelos com o vento para perceber que nem tudo pode cair e outras coisas que são D-I-V-I-N-A-M-E-N-T-E MARAVILHOSAS? Aceito? Aceito sim, oras. Agora se sinta numa conexão velox (mente) partindo para uma página ‘agatêeliemi-zada’ pelos homens, na qual estão aquelas coisinhas que você costuma CONSUMIR, mas não as louva, como louva o mar, o vento, as formiguinhas, as árvores e etc. Que coisas são essas? Você ainda não conseguiu alcançar a proeza do que são essas tais criações humanas que devem ser respondidas como a razão de viver, como a missão na terra e todas as outras respostas que você sempre quis encontrar e você pode comprar com uns simples reaizinhos? Aff...pelo jeito, sua conexão não é velox!

Então, morre, disgranha! Você não é digno de olhar as formiguinhas, nem o mar e nem de sentir a brisa leve de um vento. Você não é um bom cristão, que sabe dar valor ao seu irmão americano (do norte) que criou a COCA-COLA e ao seu irmão americano (central: maias e astecas) que criou o CHOCOLATE. Putz! Será que há coisa melhor na vida que uma COCA-COLA gelada após o almoço? Ou um CHOCOLATE como sobremesa? [nada de respostas eróticas e/ou pornográficas, ok? hehehe] Ih...você deve estar dizendo neste momento: “ela enlouqueceu, é uma consumista. Os ossos de Karl Marx estão correndo do túmulo” Mas eu digo que Marx era um bocó. Não sabe que ‘com dez reais podemos pagar a entrada no cinema, comprar uma booooa COCA-COLA e um boooom CHOCOLATE' (frase de Presuntinho) e ser feliz para sempre. Karl deve ter morrido de inveja da gente, assim que Nostradamus baixou nele e viu que no futuro teríamos a felicidade de assumir: "o ser humano é, essência e naturalmente, capitalista!"


Vivas aos Americanos!!! VIV-A-A-A-A-A-S-S-S-S!!!! \o/Viva você também, agora, sabendo o porquê de estar vivendo e qual a sua missão na terra: se deliciar com a COCA-COLA e com o CHOCOLATE!

* Sem criatividade para postar, peguei o texto que publiquei há um tempão no Ralados. ;)

Creative Commons License

10 cousas:

MaxReinert disse...

hummm... não sei se uma coca-cola e um chocolate resolve todos os meus problemas....

mas que ajuda um bocado, isso ajuda!!!!

Phernando Faglianostra disse...

Concordo em gênero, número e degrau!

A essência do ser humano é a concorrência. Meu avô dizia que a vontade de ser melhor que o "próximo" é a mola mestra da evolução humanidade.

Mentira, meu avô nunca disse isso, mas você entendeu a proposta...

Johnny M. disse...

Faço minhas tuas palavras. Viva o Tio sam. Coca-cola com cheesburguer, hummmmmmmmm e vendo blockbuster. =D

Juliana Freitas disse...

Coca-cola engorda... ou faz mal. Você fica toda alegrinha enquanto toma, mas na verdade está se fodendo, e o pior: sabe disso!

Não quero dizer aqui que eu não a tome (e tomo muito), todavia ela tá longe de ser a coisa mais deliciosa da face da terra.

RETRUCANDO O FAGLIANOSTRA: Meu avô dizia que a vontade de ser melhor que o "próximo" é a mola mestra da evolução humanidade.

Ui! Evoluçãaaaao? Onde? Cadê?
Ixi, num vi!


Beijocas do Mico Leão Dourado!

кαяєηηιηα disse...

Já estive numa situação em que me sentia deslocada... mas com o tempo acabei acostumando e me enturmando!

Boa sorte pra vc!

marina; disse...

minha escola é uma fazenda, literalmente! :P
bom, era... já que terminei ._.

^^

Dave Coelho disse...

~Dia desses o professor Yuri teve sua fala interrompida por uma incauta vaquinha que espiava a aula pela janela.~
Eu particularmente não me incomodo com isso. O que faz diferença de fato, é a falta de interação entre os cursos e a ausência completa de "espírito esbórnia" nos estudantes.
A UEMA na realidade não tem cara de universidade.
Mas eu faço um curso que amo, tenho excelentes professores e fiz bons amigos.
No fim é isso que vale.
Como diabos vc vai gostar se nunca se permite conhecer as pessoas ao redor? Já trancou, já voltou...
Fica mais complexo AINDA!

Juízo moça! RUM!
Bjooooooooooowss

Alberto Júnior disse...

A Assessoria de Imprensa dos Toscos e Ralados comunica a V. Sa. que a postagem de textos de outro blog devem ter autorização expressa do seu dono, sobretudo quando são vários donos que formam uma sociedade.
Consciente que és da legislação do copyright, vimos por meio deste comentário, chamar sua atenção a fim de lhe estimular a criar NOVOS textos e não repetir textos já postados em outro blog. Para isso existe o sistema de link.
A Assessoria agradece a sua compreensão.

Luana Diniz disse...

Ô, Dave! No stress! Eu sou bastante comportada e aplicada(jura??), vcs que não me entendem!
:(

..........

Ô, Assessoria Tosca...
Fui eu quem fez o texto, portanto, ele pode ser publicado onde eu bem quiser. Mas valeu pelo empurrão a novas produções.

:p

Polyana Amorim disse...

hsuahsuahsua, todo mundo comentando o outro texto aqui

ahsuahsuahshasua

luana, arruma isso, minha filha!