on segunda-feira, 17 de dezembro de 2007 | 12 cousas
Pois, então. Cheguei! Fui comprar o bendito carregador de pilhas, mas cheguei apenas com uma base para mouse. Até que meu querido mouse agradeceu, embora a base seja azul e não laranja; e agora só está faltando algum amigo ;) me dar de presente um teclado, no natal, já que eles adoram reclamar do espaçamento dele.

Rum...atéparecequeelecausaproblemascomoelesvivemdizendo. =D

Ah, por quê eu não comprei o carregador? Putz. Vocês devem saber o quão entupidos ficam os centros comerciais, por esta época, não é? Pois é. O país ainda pode ter um atormentador índice de pobreza, mas o natal deve ser rico. E não é só de espírito natalino, detalhe, mas também de muitos presentes. Não sei se isso é bom ou ruim, só sei é que eu nem vou me atrever a comprar presentes este ano. Que me perdoem o meu afilhado, os meus sobrinhos, a minha cachorra, o vizinho, o padeiro :) , etc. Se eu não consegui comprar o carregador de pilhas, que é pra minha câmera (Luluquinha o nome dela), imagine ter que escolher presentes para outros!!! Hum...Hum... Luluca aqui não está com essa boa vontade toda não. Até o bendito chocolate, coisa que eu não deixo de comprar, quando vou às Americanas, eu não comprei, em função da longa fila para o caixa. Se for para comprar livros, ainda vai, afinal de contas, não é de livros que se vive o natal brasileiro, infelizmente, portanto, as filas nas livrarias não estarão tão longas.

Enfim, o bom mesmo é que, apesar de ter desistido de encontrar um carregador decente (para o meu bolso), acabei desfazendo a cara desiludida num bar, tomando cerveja com os amigos. Aula? Onde? Como? Por quê? =D Crianças, jamais façam isso, viu? ¬¬'
......
be continued in Ralados

12 cousas:

Júnior Creed - www.valedasolidao.zip.net disse...

Muito interessante o blog, sem falar na trilha sonora, fiquei meio perdido me perguntando de onde vinha a voz ( I see dead people? ). rsrs mas, mto lindo o layout tb. e o post divertido, sem ser escrachado, na medida. um beijo!

Eduardo Mingá. disse...

queria Luca, seu mouse deve tá muito feliz, tou usando um pedaço de papelão por baixo do meu!
eAHUIEH
ah, sim, eu pretendo ter muito dinheiro pra comprar muitas coisas no natal, por enquanto, não tenho nenhum. Todo mundo vai te entender.

:D

ah, que coisa feia matar aula.
:@

beijO!

PS: ainda te mando chocolates no natal!

Alberto Júnior disse...

a uema me falou que morreu de saudades de tu!

Gabrielle disse...

Geralmente me assusto quando algum blog tem rádio.Sempre levo susto quando entro, mas, dessa vez, não levei não. Aliás, uma música gostosa tava tocando...muito bom gosto!

Época de Natal é assim mesmo.O comércio aqui na minha cidade está abrindo até no domingo para caprichar nas vendas. Os presentes? Comprei no fim de novembro, só para não pegar fila nas lojas.
Bá, o mais interessante é tu matando aula para tomar uma cervejinha...que feio! Papai Noel não vai gostar nada de saber disso.
Beijão! :D

Déa - www.rangonamadrugada.blogger.com.br disse...

Como faço apologia aos livros, é com eles que presenteio no Natal. Comprá-los na Internet é mais fácil e mais barato, então nem sei o que são as filas de que fala...rs

nica disse...

Aula é para fracos!!!!!!!!!!!!!



Sua câmera tem nome!? Ai que lindo! Amei isso... uahauhauhuauha... legal. Eu tb espero ganhar um teclado dos amigos reclamões, o meu ta todo apagado já...

alexandre disse...

Eu nem tento sair mais nessa época... Moro no subúrbio do Rio, num bairro que é centro comercial da região rs Aqui, o que mais tem é lojinha de um e noventa e nove e de roupas, imagina só como fica essa época?

Agora, concordo contigo... Até sebo costuma ficar vazio vazio, não importa a época...

Luana Diniz disse...

- Júnior, obrigada pela visita.
- Mingá, foi por uma boa causa que eu faltei aula. Pode mandar os meus chocolates, cuida!
- Alberto, as vaquinhas tb estão morrendo de saudades de ti. hahaha
- Gabrielle, papai noel já desistiu de mim, graças a Deus. huhuhu
- Déa, já já conto um causo sobre books. ;)
- Nica, tu tá é por fora. Cada coisa minha tem que ter um nome carinhoso. hehehe. Coisa de lunática, sabe?! XD
- Cajuuuuuu, quanto tempo, menino. Compra um presentinho pra mim, no R$1,99. :)

alexandre disse...

Na verdade, uma das teorias dentro dessa teoria (nossa rs) diz que os tais Aliens fizeram experimentos de DNA em seres que já existiam na Terra (possivelmente os próprios macacos) e, talvez até mesmo, misturaram com o próprio DNA. Ou seja, somos descendentes de macacos e aliens rsrs

Luana Diniz disse...

tão vendo só?! somos totalflex.
macacada alien!
XD

Menina Nina disse...

Ai que blog lindo! Adorei o visual dele...
Nem me fale em compras de Natal. Ontem , ao sair do trabalho fui direto ao Shopping comprar os presentes e só cheguei em casa de 23h... ninguém merece... Espero ganhar algum livro de Natal, realmente gosto deles!!!

Polyana Amorim disse...

ah, eu prometi não comprar nada neste natl...até mesmo pq eu fiz uma compra homérica pela net (que por sinal ainda nem chegou)
fiquei lisona, mas aí...fui na Americanas e se vcs são viciados em livros, pensem numa pessoa viciada em DVD...pois é, eu sou!
dai, já me entupindo de dvds e enfrento filas gigantescas só pra aumentar minha coleçãozinha....Lu, me dá DVD que eu te dou um teclado laranja!
=D