on sexta-feira, 21 de dezembro de 2007 | 9 cousas
Mulher com cartas a jogar esperanças, de João do Carmo

Ando impaciente com os meus pensamentos. Mesmo quando durmo, eles se transformam em estranhos sonhos.

Para espantá-los, me proponho a escrever para ti, numa imaginação precária do teu estado. Os papéis estão formando ilhotas ao meu redor, mas estou prestes a me cansar deles. Eles são insensíveis à angústia do meu querer e a minha alma, no entanto, começa a pensar que tudo deva ser escrito no meu corpo, mas nenhum vento bondoso vai ousar entregá-lo a ti...

9 cousas:

Eduardo Mingá. disse...

Querida Luca. Li seu texto 3 vezes pra tentar entender algo.
Só me parece que você está de mal-humor.

:D

Ah, sobre o comentário lá no meu blog, porque não me diz com palavras? AUIHe
assim eu posso me defender.
AEUEHih

não entendi nada.

beijos de um leitor.

Eduardo Mingá. disse...

Oh, agora que você disse, é verdade.
Eu pensei que você estava se cansando de todos os textos, mas agora dá pra ver perfeitamente que se cansa dos textos que faz pra "ele".

Ah, olha, estar apaixonado é bom demais. Aproveita!
AEHUIEH

beijO!

Luana Diniz disse...

Esse Mingá tem cada uma...
ahahahahaha

Nando Damázio disse...

Inspirada, hein, moça ..
Luquinha, tô passando por aqui pra te deixar um abraço beeeem grande e desejar que você tenha um Natal inesqueível e que 2008 seja o melhor ano de sua vida !!

Feliz ano-novo e próspero Natal !! =)

Nando

Luana Diniz disse...

Ai, que lindo!
Obrigada, viu, Nando??

Gustavo Scussel disse...

Desconfio que um dia terá uma fórmula, um resultado um tanto quanto paradoxal e ao mesmo tempo esclarecedor, de um sonho resultante de uma perturbação impaciente.

Frank disse...

Olá moça do blog da Lua,
coisa linda este post!

Abração e Boas Festas!

Frank.

Luana Diniz disse...

- Gustavo, simplesmente, adoro teus comentários.
- Frank, boas festas pra vc tb!

=**

Polyana Amorim disse...

ah, essas coisas, essas coisas...