on sexta-feira, 23 de novembro de 2007 | 4 cousas

Calcei o meu rosto, a pele do meu corpo, os meus pés e as minhas esperanças. Só esqueci de calçar as minhas idéias. Andei calçadas a fio, comendo chocolate e o sol começou a lascar as minhas idéias. Decidi ir ao paraíso, mas não achei nenhuma coca-cola e adiei a chegada.
O chocolate derreteu entre os meus dedos e o maldito bloqueador solar derreteu pelo meu rosto. Limpei-o com a mão hidratada pelo presente fenício e reajustei os óculos escuros. Quando as minhas mãos ainda estavam a quarenta e cinco graus dos meus olhos, eles paralisaram. A avenida estava movimentada, à uma hora da tarde. Um garoto de 13 anos sai a um metro da linha que fazia na calçada, se agacha no asfalto tinindo, e com a palma plumada pega alguma coisa. Ainda vidrada na cena, só mechi as curvas da boca. O menino me olhou, levantou-se envergonhado rapidamente, foi à sombra de uma árvore e colocou a coisa sobre. Meus olhos acompanhavam tudo maravilhados. Ainda olhei para a coisa que gritava vida e, quando voltei os meus olhos para o garoto, ele prosseguia no seu curso brincando com as armadilhas da calçada machucada. Continuei a desfilar sobre a minha calçada até me aproximar mais um pouco do garoto. Eu estava inebriada, o meu sorriso não se desfez, o garoto começou a correr. Perdi-o de vista.

O sol continuava fervilhando as minhas idéias...
Ah, crianças...

4 cousas:

Dave Coelho disse...

Minha gente, só o que não se explica nesse texto é a capacidade sobrenatural do ser humano escrever mesmo caindo ébria, pelos cantos.

Bjo moça!
=**

Luana Diniz disse...

hehehe

O álcool tb faz isso, saca??!
Mas olha: esse coment foi pro post "errado" O coment de cada post fica acima do mesmo.


xêruuuuuuuuuuuuuuuu, Davezin

*^.^*

Alberto Júnior disse...

Quem anda te comendo com os olhos, Luana?
Fico imaginando aqueles que depois do mesmo porre ainda vão fazer uma "social" e comer pizza no aniversário da prima, com bafo de cachaça, credo! deve ser horrível!
Ainda bem que alcoolismo tem cura!

Luana Diniz disse...

HuhasuaHsHuhausHuAS

Eu sabia! Ah, mas eu sabia que tu faria essa pergunta. Ngm, Alberto. Foi só pra ilustrar. Esqueceu quem eram os meus amigos presentes ontem? Claro que vocês não me comeriam com os olhos, né?! Ou comeriam??

O_o

HuHuHu

Mas sim, será q esse alcoolatra já procurou um AA? Como terá sido o sabor da pizza?

*^.^*